Novos magros!




Ontem estava em desespero, era a tal da tpm que me chateia dos os meses, era a ansiedade da espera pela resposta por um novo emprego e o trabalho que tá me consumindo...enfim...foi tudo junto, me senti fraca, me senti vulnerável, quis enfiar o pé na jaca e comer uns engordativos mas, o meu santo marido negou-se a me levar e me disse: - Isso não te pertence mais! kkkkkkkkkk (porque eu já tinha pedido a ele que, quando algo assim acontecesse, e se de repente eu quisesse comer tudo pela frente, que ele não deixasse, não me levasse, tirasse tudo de perto de mim) daí, ele me levou para jantar fora mas, "salada" só salada e estivemos ali um tempo a conversar...quando me apercebi já nem pensava em engordativos, estava satisfeita e feliz por não ter caído em tentação. Agora é assim, nada de francesinhas, pizzas, sanduíches do MacDonalds, batatas fritas, gomas ou chocolates, pelo menos para já, porque quem quer ser "Novo magro" não pode alimentar-se do que não alimenta, deve optar sempre por alimentos mais saudáveis e que saciem o corpo. Ao vir embora para casa, comprei um brinquedinho para a minha gorda, um arranhador para gatos, tão lindo! tem um coraçãozinho pendurado e um suporte em forma de coração também, ela cheirou, cheirou mas, não vi grande entusiasmo da parte dela pelo brinquedo...affff! a minha gata é mesmo chata, não brinca com nada! a não ser, com os fios de amarrar os sacos de lixo...ela é pobre mesmo viu? pronto...estava bem, até que vi umas chamadas no meu celular (estou a espera de uma resposta de emprego) e liguei, liguei mas, ninguém atendeu então pensei, perdi a minha oportunidade...fiquei novamente ansiosa, fui para o computador (estou recortando borboletinhas para decorar minha casa) fiquei ali, falei com minha mãe para me acalmar...comecei a sentir fome novamente, então decidi dormir para ver se não comia e me acalmava, demorei a adormecer mas, resultou. Hoje estou melhor...desconfio que a chamada não era resposta de emprego porque já voltei a ligar e ninguém atendeu...estranho...mas não vou stressar mais não, se for para ser meu vai ser e ninguém toma. Agora está na hora do meu almoço...vou indo, bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015