Emagrecer de vez



Nas minhas procuras da net, hoje encontrei um site super legal que além de explicar com detalhes a forma mais correta de perder peso, ainda ensina a pessoa a conhecer o próprio corpo, os limites, o gasto energético, a melhor forma de fazer exercícios físicos e queimar gordura. Eu na verdade encontrei o blog do autor, ele se chama Rodrigo e sozinho interessou-se por reeducação alimentar, buscando uma forma mais simples e correta de fazer mudanças alimentares e no estilo de vida das pessoas, para que elas possam ter uma vida mais saudável, emagrecendo.
O endereço eletrônico do site é: http://emagrecerdevez.com/desafio
Visitando esta página você vai encontrar um livro desenvolvido pelo Rodrigo, bem como hiperligações para outros documentos importantes para que o leitor possa esclarecer toda e qualquer dúvida sobre emagrecimento. Lá existem calculadoras super úteis para sabermos a nossa gordura corporal, nosso peso e etc. Tem também, alguns exemplos para que possamos organizar a nossa alimentação diária e é claro que tudo que começamos a fazer com disciplina e rotina torna-se no fim um hábito para a vida toda.
Por isso pessoal, deem uma passada lá no blog Emagrecer de vez e tirem suas próprias conclusões, absorvendo toda a informação boa e descartando àquelas que não se adequarem ao vosso estilo de vida.

Um beijão e uma excelente semana para todos vocês.

3 comentários:

Andreia disse...

Dica anotada, vou visitar, bj

Simone Domingues disse...

amiga,

lindona continue firme
e muito obrigada de coração por suas palavras de carinho.
beijos e força gatona

Ly Mello disse...

Vou até colocar nos meus favoritos! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Obrigada pela sua visita e comentário!
Adorei conhecer seu blog, tudo muito interessante, já vi que hj vou ficar horas passeando por ele!
Só senti falta de uma coisa: não tem como te seguir????? :(

Beijinhos.

*Ü*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015