E na hora de escolher o biquini....=s



Na Paraíba faz sol o ano inteiro e o sol nasce primeiro do que no resto do Brasil por isso usar biquini é quase para o ano todo, já aqui do outro lado do atlântico não é bem assim, ainda por cima estou no hemisfério norte, a linha do Equador ficou lá em baixo, resultado: frio e humidade a maior parte do ano. Daí quando chega o verão, chega com ele também a dúvida, o que usar? maiô, biquini...não sei, depende do físico, da disposição, do tempo.
O calor mexe com o nosso corpo, com a nossa mente, parece que acordamos depois de hibernar, é mesmo esta a sensação. O verão nos trás bom ânimo para caminhar na rua, passar mais tempo com os amigos e família, desperta em nós estímulos saudáveis, bebemos mais água, sorrimos mais, ficamos mais ágeis. Habituada que sou ao calor, amo demais, ter pele bronzeada, roupa leve e chinelo nos pés. Para mim esta é a melhor estação do ano, só que agora deparei-me com um probleminha, qual biquini vestir?...eis a questão. Depois que comecei a R.A. sinto-me melhor, é verdade, mas semana passada na hora de vestir o biquini (que passou todo o ano guardado na gaveta) Buuuuuuummmmmmmmm!!! mais "buxo", mais peito, mais celulite, mais culote, mais braço, mais gordura nas costas, enfim...o meu biquini estava pequeno para mim, já não segurava tudo o que eu tenho, sobra carne....rsrsrsrs daí resolvi não desesperar, e ao ver o resultado da minha semaninha de desafio (-4kgs) fiquei ainda mais animada e consciente de que, tenho que continuar o meu objetivo e tinha que comprar um biquini novo, não algo que escondesse a "banha" e sim algo que realçasse as coisas boas e disfarçasse as coisas que estão em excesso, daí saí a procura e encontrei modelos super lindos, modelos de lacinho, pequeninos, fio dental (como eu usava), mas pensei bem e decidi não me equivocar, eu tinha que respeitar a minha condição hoje, estou acima do peso, estou! daí escolhi um sutiã com aspas marrom escuro com bolinhas laranja, bege e verde( pode não parecer mas o biquini é lindo mesmo), que tem boa sustentação e deixa o peito bonito, sem sair para o lado rsrsrs e uma calcinha maior na cor marrom escuro, sem lacinhos, larguinha , sem ser caçola da vovó mas, que cobre um pouco a barriga e não fica sobrando nada para fora hehehehehe, também escolhi outro modelo tipo cortina mas, tem alças largas branco, e calcinha de lacinhos, tudo grandinho, larguinho, sem exageros. O marido aprovou, ficou mt satisfeito por me ver bonita e atraente mesmo sem tá com tudo a mostra, os elogios ajudam bastante nessas horas. Por isso, para este verão, já tenho os meus biquinis e acessórios, assim posso pegar o meu solzinho bem a vontade, sem receio de parecer ridícula ou feia.



P.S.: Ontem, nós recebemos um convite para irmos a um casamento em Agosto, daí eu queria já comprar um vestido para que não chegasse a hora e eu tivesse que ficar sem opção, pois os melhores vestidos e mais bonitos são os da primavera, daí comentei isso com meu esposo e ele disse. - Eu acho que você não deveria comprar agora. - Eu perguntei porque e ele me disse: - Porque você não sabe que número vai estar usando daqui para Agosto....(momento de silêncio) e eu fiquei contente, porque ele confia que tanto ele quanto eu vamos estar mais magros, poderemos comprar números para a roupa bem menores e consequentemente estaremos mais elegantes para aproveitar o casamento.

A palavra de ordem hoje é: Entusiasmo!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015