Mudança de comportamento...


Oi gente, hoje vim falar um pouco daquilo que tenho feito para mudar alguns hábitos cotidianos...como é que estou fazendo isso??? bem...primeiro comprei uma bicicleta, porque chegou o calorzinho e aí dá para fazer alguma atividade física qdo sobra um tempo. Mas, o principal motivo pelo qual estou decidida a mudar o meu comportamento é o fato de ter engordado bastante e isso de fato tem me levado a rever os meus conceitos de saúde, dieta, atividade física e bem-estar.


Além da "bike", também tenho praticado corrida no parque que há aqui perto de casa e além disso mudei toda a minha alimentação e sinceramente, tenho me sentido muito melhor. Digo isso porque durante o mês de maio tive alguns probleminhas de saúde, desde problemas hormonais, o aumento de peso, stress e problemas no fígado. Por isso é que tive realmente de modificar gradualmente os meus hábitos alimentares e tive que voltar a aprender a me "mexer".


Bom gente, o que me fez escrever este post foi o fato de querer alertar à todos para os cuidados com a vossa saúde e bem-estar e vos indicar uma página na net muito legal, que nos dá dicas super-úteis para o nosso dia a dia.

É só consultar o endereço eletrônico http://www.roche.pt/emagrecer/ e ler as dicas, jogos, opiniões, comentários de pessoas que seguiram e tiveram sucesso no restabelecimento da sua saúde. E vc? do que está a espera?


Grande beijo à todos e uma excelente semana!


P.S.: a medida que os meus resultados forem sendo melhorados, venho relatar aqui para vcs, ok? bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015