Eu quero o meu Trimgel!



Os rumores são verdadeiros. A substância que faz perder imenso peso foi finalmente descoberta. A sua utilização obteve resultados tão significativos que chegou ao programa da Oprah! Após o seu enorme êxito na América, o Trimgel encontra-se finalmente disponível na Europa.




Produto de emagrecimento americano é uma descoberta absoluta
O produto TRIMGEL, um gel de emagrecimento com base, entre outros, no muito falado cacto sul-africano tipo Hoodia gordonii e o último grito em tratamentos de emagrecimento na América, óleo de Gerânio, faz com que a acumulação de gordura subcutânea desapareça como se se tratasse de neve ao sol!




Nova tecnologia: sem cápsulas ou comprimidos
Investigações clínicas comprovaram que a absorção, em particular pelo óleo de Gerânio, aumenta a actividade em 3-D no ataque aos quilos extra. A combinação de seis substâncias únicas processadas num óleo essencial, que é igualmente 100% natural, provoca uma enorme combustão de gordura e o rápido desaparecimento da sensação de apetite. Como resultado, também o apetite por petiscos hipocalóricos desaparece e a acção de comer menos é uma repercussão automática.




Emagrecer sem movimentação extra, não é isso que toda a gente quer?
Aplique o TRIMGEL directamente nas áreas mais problemáticas onde a gordura se acumula: barriga, coxas e ancas. Esteja a dormir, a trabalhar ou de férias: o seu corpo fica sujeito ao efeito deste produto durante todo o dia sem que dê por isso.




5 quilos numa semana não é normal!
Emagrecer demasiado e de forma muito rápida não é saudável. E é por isso que as instruções de utilização do TRIMGEL contêm uma indicação especial. Se o processo de emagrecimento for demasiado rápido, deverá reduzir o número de vezes em que aplica o TRIMGEL. Por esta razão, leia atentamente as instruções de utilização antes de iniciar a sua batalha contra a balança.




Anula de imediato a sensação de fome!
Queima toda a sua gordura corporal em excesso!
Diminui a celulite em 60%!




É por isso que o Trimgel funciona!




Com muitos dos actuais produtos de emagrecimento, apenas uma (muito) pequena parte das substâncias activas chega realmente ao sangue. Por conseguinte, seria desejável que as substâncias activas pudessem ser rapidamente alocadas de forma segura e fácil no sangue, fora do estômago e intestinos. Essa possibilidade é agora real: o TRIMGEL é, em mais do que uma maneira, um produto revolucionário que utiliza o gel para o transporte das substâncias activas.




Resultados rápidos
Assim que o gel especial do TRIMGEL é aplicado na pele (limpa) e ligeiramente massajado, as substâncias activas são rapidamente absorvidas no sangue. As substâncias activas são normalmente assimiladas após cerca de quatro minutos. A água evapora e porque o gel não deixa resíduos gordurosos, não corre o risco de ficar com nódoas na sua roupa.




A absorção das substâncias activas é estimulada se aplicar sobre a pele, durante cinco minutos, uma toalha molhada quente antes da aplicação do TRIMGEL, abrindo os poros para que as substâncias activas sejam assimiladas ainda mais depressa. Devido ao facto de as substâncias activas serem assimiladas pelo sangue a uma rápida velocidade, em muitos casos o primeiro resultado é visível cerca de dez minutos após a aplicação. O corpo é intensivamente adelgaçado, obtendo o processo de emagrecimento formas recordistas. Pois: emagrecer sem movimentação extra, não é isso que toda a gente quer?




Para a eliminação de excesso de peso, segregação de gordura subcutânea e celulite, o TRIMGEL utiliza ingredientes naturais cuja eficácia é indubitavelmente certa: extractos de Hoodia gordonii (Cacto gigante) e Paullinia cupana (Guaraná), assim como óleos essenciais de Citrus paradisi (Toranja rosa), Pelargonium graveolens (Gerânio), Rosmarinus officinalis (Alecrim) e Juniperus communis (Zimbro).




Muito recomendado...
Devido à sua composição específica, com substâncias activas naturais, o TRIMGEL é particularmente adequado para eliminar peso excessivo difícil, segregação de gordura subcutânea local e celulite. O gel e as substâncias activas são bem suportados: a hipersensibilidade específica aos componentes não é conhecida.
Devido ao facto de as substâncias activas do TRIMGEL serem facilmente absorvidas pela pele até ao fluxo sanguíneo, individualmente pode ocorrer mais de uma resposta física aos ingredientes. Tal poderá conduzir a uma perda de peso demasiado rápida, pelo que poderá sentir algum desconforto. Nesse caso, basta reduzir a utilização do TRIMGEL. Não utilize o gel durante a gravidez ou se estiver a amamentar.


Quanto custa em Portugal?
Na Farmais: 39.95€ sem portes.


Você pode comprar pela internet e em 24 horas tem o produto na sua casa, através desta parafarmácia on line.




Eu tb quero um!!!




Fica aqui a dica de hoje, bjs.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015