Lá vem o sol!!! e com ele a modaaaaaaaaaaaaaa!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Hoje acordei bem disposta, ainda bem! e resolvi postar aqui alguns looks do que vai bombar nesse VERÃO 2009!

Como o calor tá um pouco tímido temos medo de arriscar, mas não há o que temer é usar e arrasar!


Coringa da estação: Vestido estampado, cintura marcada, sandália plataforma.

O branco, verde meio desbotado, bege, cinza e preto são cores básicas da estação. Há quem arrisque mais com cores mais fortes como o fúcsia, amarelo fluorescente, pink e laranja. O azul vem em todos os tons inclusive o azul-marinho.

Este look está lindo para usar durante o dia, fica muito chique e acima de tudo elegante.


Já este outro vestido segue uma outra tendência, as mangas em estilo kimono, uma linha mais baseada no vestuário oriental e que invadiu o guarda-roupa das mulheres modernas e antenadas.
























Agora se vc quer ir para a balada sem errar no visual, os micro vestidos estão com tudo!!!
Com sandália rasteira ou plataforma você vai arrasar na night. Os tecidos ficaram mais leves, puro algodão, organza, rendas, muitas transparências e babados, tudo é permitido.

Este modelinho com mangas-morcego vai deixar você maravilhosa, não haverá maneira de passar despercebida!




Super-dica para os homens também! As cores podem ser usadas para ambos os sexos, ou seja, os homens também vão poder usar as cores fortes da estação.
Tá bom eu sei...pode parecer estranho mas, os meninos podem apostar em t-shirts coloridas, lenços para colocar no pescoço, chapéus e óculos, tudo em estilo flash back. Basta combinar tudo direitinho e não exagerar que vão ficar bem na moda, sem deixar nada a desejar para as meninas.



















Espero que tenham gostado! see you!! kisses, kisses.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015