YSL Mascara Really Worth the Hype



Desde que experimentei pela primeira vez esta máscara percebi o quanto estava enganada sobre as outras, pois achava-as boas, maravilhosas, fantásticas, mas não acho que justifiquem todo o bafafá à sua volta, depois que conheci a Baby Doll da YSL.


Normalmente não gosto de gastar muito dinheiro em máscaras de pestanas e se você é como eu, considere sempre as da Maybelline, que são na minha opinião, as melhores de farmácia/supermercado. Mas, se quer algo mais agradável aos olhos, que não cause alergia, não "esfarele" e aguente tudo, a Baby Doll é excelente e mesmo depois de experimentá-la há mais de 1 ano, não voltei a encontrar uma que sequer lhe chegue aos pés. 

Num dia que estou a sair de casa e mal entro no carro, baixo a pala com o espelhinho e já vejo a máscara a "polvilhar" de preto a zona da minha olheira. Então, vi logo que iria ter problemas com certeza! Passei o dia com comichão nos olhos e na primeira oportunidade que tive de ir às compras, escolhi logo ela, a minha máscara de pestanas preferida. Até acho que a máscara que usei e esfarelou já não estava boa para uso, mas infelizmente só noticiamos isso quando nos acontece algo. Então, nem hesitei e comprei Baby Doll, sem nem pestanejar duas vezes.



Gosto imenso da sua embalagem dourada metálica e da escova plástica de cerdas curtas, pois alonga lindamente as pestanas. Não é de todo uma máscara de volume, mas deixa as pestanas bem definidas, separadinhas sem grumos, alongadas e curvadas, mesmo sem revirar com o curves. Não tenho a certeza se é à prova de água, mas é bem difícil de sair quando vou retirar toda a maquilhagem e até para não esfregar muito as pestanas opto sempre por usar desmaquilhante bifásico.

No entanto, agora vou passar algum tempo sem comprar uma máscara nova, para lhe dar o uso devido e justificar o seu alto custo, que ronda os 30€, mas depois do problema ocular que estou a passar, estarei ainda mais atenta à qualidade e ao custo benefício dos produtos que coloco na minha cara, já para não falar de ter 10 máscaras e não dar uso à metade delas. 

Conhecem este produto? Não é novidade. O que acham dele também?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015