Se eu fosse a Irina...

...seria modelo da Intimissimi.

Por não chegar nem aos pés da Irina Shayk, não seria capaz de fotografar-me em lingerie, mas se neste dia dos namorados o assunto passa para o campo da intimidade, dêem uma vista de olhos na Intimissimi.



Incrivelmente encontrei copa E (milagre!) numa das minhas expedições. Sim! Porque encontrar algo do gênero há coisa de um ano, seria impensável, já para não ir muito longe. 
É que normalmente deprimo de olhar para as copas A onde nem em sonho posso apreciar os seus detalhes rendados e alças delicadas, há sempre que ir para os "estruturados" sutiãs com aspas, alças que parecem suspensórios e cores monas que não despertam grandes interesses, exceto pelo básico preto, diga-se de passagem.




Como sempre em tom de surpresa, enquanto escolhia uma camisola interior, estiquei o olhos para os cabides e lá vi modelos ousados, abertos e que deixariam a prateleira à mostra, entre outros bonitos rendados e eis que a querida vendedora diz-me da disponibilidade de copas D e E de 90 cm para cima. Olhinhos a piscar!!! 
Tirei medidas e agarrei o meu modelo preferido como quem (com olhar psicótico) pensa, "" É meu!!"" Ainda por cima estava com 50% de desconto para a minha alegria e que fez com que trouxesse também a perfeita parte de baixo, que segundo a vendedora, deixa um pedacinho do rabiosque à mostra, para prévia apreciação.



Contente e mais sexy com a minha compra, saí bem confiante sabendo não ser a Irina Shayk, muito menos a Anastasia Steele dos livros, mas a melhor versão de mim, que sabe o que quer, que se sente confortável com as suas formas, que encontrou no meio dos tamanhos da moda, o ideal para si e a "perfect shade" para o dia dos namorados. 

Já para não esquecer, hoje vou assistir à estreia do filme 50 shades of Grey e amanhã, sem floreados para não vos estragar a surpresa para quem vai assistir depois, conto as minhas impressões.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015