15ª Semana Instax | Há males que vem para o bem



Coisas que acontecem a uma pessoa quando ela anda stressada, sempre podem acabar em algo muito bom porque não acredito em mal que sempre dure e nem em bem que nunca acabe, porque o equilíbrio faz parte e mantém uma pessoa saudável.
Imaginem que na semana passada andei sempre com prazos para cumprir no blog, coisas aqui e ali a resolver como todo mundo tem, mas às vezes é difícil gerir tudo, é complicado e se há alguém com quem não posso falhar, é comigo mesma. Por isso, ando da perna para cumprir tudo a que me proponho e tem sido satisfatório concluir cada um dos propósitos que estabeleço, até porque vocês são uns anjos na minha vida e não me cobram nada.
Mas, às vezes não depende só de nós, se assim fosse era fácil. Tive teste de inglês e sempre que tenho testes fico um pouco nervosa, não pela dificuldade, mas por ser um teste mesmo, não sei explicar. Acho que correu bem! Também partilhei convosco que iria ao concerto da Ana Carolina no mesmo dia do teste, só que à noite e fui, foi maravilhoso!

Imaginem que andei toda a semana com uma dor no estômago, tomei não sei quantos cafés para estar minimamente bem disposta, recebi as minhas amêndoas da Páscoa antes dela chegar (o meu presente de aniversário), depois os nossos familiares decidiram ir conosco à Paris, estivemos indecisos na escolha do hotel, depois aumentou o preço, estivemos com problemas para comprar a viagem deles por causa do cartão de crédito com data vencida, não encontrávamos o novo, fomos ao Porto comprar, levaram-nos mais 60 euros do que aquilo que pagaríamos se tivéssemos comprado online e quando chegamos em casa, encontramos o cartão, nasceu-me uma espinha na linha do lábio, daquelas que não sai e fica ali incomodando. Sério! Tantos obstáculos...mas superamos todos com a graça de Deus!

A parte boa é que compramos uma bicicleta elíptica e mudamos a alimentação definitivamente. Temos feito exercício regularmente com bons rendimentos em termos de queima de calorias. Temos bebido mais água, o sol finalmente apareceu, temos duas novas parcerias para o blog, escrevi 2 artigos para a revista Fashion & Chic, faço anos daqui há 11 dias e vou conhecer Paris. O que posso querer mais?

Há coisas realmente fantásticas e inexplicáveis nesta vida, mas se esperarmos apenas o bom, quando ele chegar não conseguimos reconhecê-lo, nem valorizar tudo. Precisamos aprender a ultrapassar o que é mau e toda esta aprendizagem manter-nos-á focados nos nossos objetivos e humildes quando lá chegarmos. Se você também passa por diversas tribulações e não consegue encontrar uma saída peça ajuda, do céu principalmente, só Deus poderá levar a montanha até você, se você não conseguir lá chegar. 
Um beijo bem grande!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Inês Santos disse...

Momentos maus são necessários para os bons valerem a pena. Apesar de alguns contratempos, tiveste também agradáveis surpresas :) No fundo é como tu disseste: 'Não há mal que dure sempre.' Grande beijinho*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015