All About The Hair 4 #changebynunopereira



Não há bons procedimentos que se mantenham, se não tivermos os produtos adequados para as nossas necessidades. Por isso, é que vamos falar daquilo que usei durante a mudança de visual que fiz no Nuno Pereira Hair Studio com a Redken para o projeto #changebynunopereira .







Durante a fase de limpeza dos cabelos, reconstrução dos fios, aumento da densidade e tratamento, a equipe do Nuno Pereira utilizou nos meus cabelos toda a gama Cerafill Maximize da Redken.


Esta gama de produtos é totalmente voltada para o fortalecimento dos cabelos desde a raiz até as pontas, desde o shampoo até ao sérum Dense Fx que a meu ver foi dos produtos mais incríveis que usei nos últimos tempos.




Informação Redken.pt

BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
É como ganhar até mais 9000 cabelos e tudo com uma utilização! * Fórmula revolucionária com Filloxane que potencia os fios de cabelo existentes e lhes aumenta o diâmetro em 9% instantaneamente criando o visual e a sensação de maior volume. A Ceramida fortalece a fibra capilar para evitar a quebra e o SP-94 nutre e ajuda a promover um ambiente saudável no couro cabeludo. Para todos os tipos de cabelo.

COMO APLICAR
Fazer uso após ter experimentado outros produtos de Cerafill como o Minoxidil e o Tratamento Cerafill Defy diário do Couro Cabeludo com Aminexil. Aplicar diariamente em cabelo húmido secção por secção começando pelo couro cabeludo. Massajar suavemente nos crescimentos e trabalhe ao longo dos comprimentos. Não passar por água. Para resultados de maior densidade deixar o cabelo secar e voltar a aplicar. Poderá continuar a colocar outros produtos de styling. Pentear normalmente.

*Baseado no aumento do diâmetro do cabelo já existente.

Durante a aplicação ainda no salão, o Nuno mostrou-me claramente o que acontece instantaneamente nos fios. Depois de aplicar e secar, os meus cabelos que deixavam ver o couro cabeludo de tão pouquinhos que são, ficaram muito mais densos e levantados na raiz, como se eu tivesse realmente muito mais cabelo do que o normal. 

Embora este produto saia com as lavagens, durante o tempo em que está nos cabelos age como uma proteção extra para os fios mantendo-os saudáveis e evitando a queda excessiva devido ao enfraquecimento do bulbo capilar, ou seja, quanto mais vezes usar e quanto mais tempo ele estiver a agir, mais forte o cabelo ficará e menos queda terei, o que é ótimo para quem sofre com o problema. Sem dúvida que fiquei maravilhada com o resultado e decidi ter em casa para continuar o tratamento, é claro!



Já o novo Diamond Oil veio para ajudar-me a finalizar os meus cabelos e devolver-lhe o brilho necessário. Pois, como vos contei AQUI, AQUI e AQUI este ano fiz 2 decolorações, 6 colorações e mesmo com algum intervalo, não há cabelo fino e sem densidade que aguente. Por isso, trouxe também o Diamond Oil da Redken para ajudar-me no brushing e na hora de alisar os cabelos, pois é ativado com o calor que intensifica cada vez mais o brilho.

Saí de lá com o cabelo exatamente como eu queria, seja em termos de cor como também de corte. Foi tudo exatamente como pedi ao Nuno Pereira e a sua equipa. Sem esquecer das unhas perfeitas que a Daniela arranjou e pintou com o novo verniz da Essie na cor, With The Band, num burgundy picante, bem outonal conforme que desejava. 

É claro que depois disso tudo, como eu disse, preciso cuidar ainda mais dos fios porque não sei o quão frágeis eles poderiam ficar de forma imediata, só na semana seguinte, é que poderia avaliar se eles precisariam de mais hidratação, nutrição e reconstrução. Por isso, decidi começar um novo cronograma capilar, para recuperar a saúde dos meus fios e que em breve partilho convosco os resultados e também os produtos.



Créditos:




Disclaimer: Os produtos apresentados neste post foram comprados com o meu próprio dinheiro e este artigo reflete apenas a minha sincera opinião depois de experimentar cada um dos produtos no salão e continuar o tratamento em casa, após um mês.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015