Luxury Set Rose Golden Vol.2 by Zoeva



O post/vídeo chega-nos hoje com cara de review, mas é apenas uma tentativa de conter o entusiasmo e vos mostrar como é linda esta coleção Rose Golden da Zoeva.

Nada é mais bonito do que os detalhes de algo que conseguimos ver que é feito com cuidado e especialmente para nós, que tanto gostamos de maquiagem, mas também de apreciar bonitos pincéis.



Mas isso seria uma grande tolice, se eles não valessem o dinheiro que pagamos por eles, o que não é verdade, pois são macios, bem feitos e cumprem o objetivo para o qual foram criados. Por isso, as coleções e produtos Zoeva têm vindo a chegar ao mercado com mais frequência devido a este reconhecimento da nossa parte.



Sem mais demoras partilho convosco um pouco das minhas impressões sobre o kit Luxury Set, pois dividi a nossa review em 2 partes, senão o vídeo ficaria muito longo e não vos quero cansar. 


Peço apenas que se gostarem deste tipo de vídeo, deixem os vossos comentários, avaliem o vídeo ou deixem as vossas sugestões para que eu também possa saber aquilo que tanto gostam de ver por aqui. 
Nossa!! Esta cor já chama o verão, não acham?



Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Margarida Ribeiro e Silva disse...

Esses pincéis são lindos e a bolsa também!!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015