The Friday Five #2

Num dia especial não poderia deixar de trazer os favoritos da semana, embora esta tenha sido algo atribulada e meio que sem tempo para experimentar tudo.
Porém, amanhã será um dia bem ocupado diga-se de passagem e começará cedo, mas cheio de boas energias, pois terei duas pessoas para maquiar para um casamento, o que para mim é sempre uma honra e de um entusiasmo sem medidas.

Sim, porque como sabem, não sou profissional, mas fico imensamente feliz de ver que vêem o que ando a fazer neste mundo e gostam, então procuram por mim à confiança de que terão uma belíssima maquiagem para ir à uma cerimônia, daí sentir-me tão feliz e com borboletas no estômago de ansiedade! Por isso vim partilhar convosco e se permitirem, farei alguns registos fotográficos para que vocês também possam ver o resultado.

Então, por causa disso, terei também oportunidade de experimentar não só em mim, mas nelas estes produtos que estou a gostar tanto ultimamente e que decidi vos mostrar.

Silk Luminous Foundation by Giorgio Armani - Nem sei se fez parte do último Friday Five, mas tem feito maravilhas em termos de acabamento da minha pele e tenho a certeza que deixará a pele das minhas "clientes" com a luminosidade ideal para saírem lindamente nas fotografias do casamento.

Please Yourself by MAC - É da linha mineralize da MAC e eu comprei há coisa de duas semanas numa das minhas idas ao El Corte Inglés, e o que me fez trazê-lo foi a minha vontade de ter um toque mais rosado nas bochechas, porque normalmente os meus blushes são em tons de coral, pêssego e não tinha tons frios para equilibrar a coisa, daí ter escolhido este e confesso que estou rendida. Também este será um blush que tenciono usar amanhã para compor uma das maquiagens que irei fazer.

317 Wing Liner Eye Brush by Zoeva - É dos melhores pincéis para fazer o famoso winged liner da maquiagem e sinceramente achei até melhor do que o meu da MAC que agora não lembro o número, pois achei as cerdas deste mais firmes e o angulo de corte perfeito para que o delineado fique perfeito e lindo, além de ser pelo menos a metade do preço.

Baby Doll Mascara by YSL - Fiz uma review sobre ela aqui! Dá uma lida rápida e quando for a uma loja sempre pode experimentar para se certificar antes de comprar, mas acho-a fantástica!

Segredo dos Livros ( site ) - Este último não é um produto, mas um site português que eu achei realmente genial, principalmente para quem adora livros. Ele recruta membros para o Clube de Leitores e "oferece" livros para que as pessoas possam ler e comentar no seu site. É uma excelente oportunidade para quem adora ler, mas não tem possibilidades económicas para investir. Por isso, é um favorito e eu achei que devia fazer parte deste espaço de partilha! (www.segredodoslivros.com) Visitem que vale a pena!

É isto amores! Bom fim de semana!

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015