Oh my Gosh!! Gerard Cosmetics Dupe e Comprinhas



Foi o que pensei quando numa das minhas visitas à Well's vi estas belezas!
Daí o segundo pensamento foi, olha que maravilha!! Quem não tem Gerard Cosmetics "caça" com Gosh!



Devaneios à parte, a minha surpresa deparou-se com o maravilhoso prazer de poder experimentar alguns produtos da gama de maquiagem que é vendida na Well's. Onde eu, normalmente me fico pela Essence, que adoro e pela Catrice, da qual não sou assim tão fã mas, de vez em quando lá experimento um ou outro produto.



No entanto, estando alguns produtos de todas as gamas com mais 75% de desconto, não resisti. Os preços são de 0.50€ para Essence, 1,00€ para Catrice e 2.00€ para Gosh. Numa vista de olhos rápida vi sombras metalizadas liiiiindas, blushes, vernizes, lápis de olhos e lábios, batons e glosses, tudo pela bagatela dos preços que citei acima.



Tentando ser prática e despachar logo a coisa, procurei por blushes alaranjados que eu não tinha e encontrei na linha da Catrice (milagre eu gostar de algo), lá encontrei dois lindos que ainda não tive o prazer de experimentar. Depois olhei para as sombras, mas pensei com os meus botões que acabaria por ter mais umas tantas e que não lhe iria dar tanto uso, chegando então a optar por apenas duas sombras Gosh, que custam 7 euros e estavam como eu disse, por 2 euros cada.



Por fim, caí de olhos nos glosses e reparei que eles tinham uma embalagem engraçada, igual as dos glosses da Gerard Cosmetics, com luzinha interior, espelhinho na parte de fora e cores bem bonitas. O melhor disso tudo, eram de 8 euros e passaram aos mesmos 2 euros, então eu trouxe três cores lindas e confesso ter ficado muito admirada com a qualidade, pigmentação dos glosses e ainda por ter a oportunidade de encontrar algo bom e bem barato já ali na farmácia da esquina, por assim dizer. 



Da surpresa até ao momento da compra fiquei mesmo muito contente e digo que já terei outros olhos quando estiver diante do expositor da Gosh, já para não dizer que dentre as três marcas que citei, esta é aquela que anda bem à frente em termos de qualidade, mas isto é assunto para outro post. 



Por isso, aproveitem se sempre quiseram ter os famosos glosses da Gerard Cosmetics, mas ainda não arriscaram mandar vir dos EUA, podem encontrar uns muito semelhantes na Gosh com tudo o que têm direito.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

É de aproveitar mesmo estas maravilhosas promoções. Em relação a maquilhagem, nos últimos seis meses é o que tenho feito mais. Esses gloses e sombras são sem duvida irresistíveis. Se tivesse uma Wels aqui perto aceitava o teu conselho e dava já um saltinho até lá e trazia algumas sombras. :)

Um grande beijinho, com saudades.

Andreia,
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Unknown disse...

Não conheço. É boa a marca?

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015