Le Blanc de Chanel - First Impressions

Naturalmente este produto não me chamaria atenção se passasse por ele numa loja, mas a questão é que antes de ir às compras eu já sabia que tipo de acabamento ele daria à minha pele e não é nada menos do que um toque de luxo!

A Chanel nunca havia criado um produto destes até que, no ano passado decidiu investir na fabricação de um primer diferente, que é basicamente o que ele é, um primer de luxo que parece um leite, cheira divinamente e tem um acabamento aveludado ao secar, não é nada gorduroso ou brilhante, daí a grande diferença no acabamento. Ideal para peles oleosas e mistas, mas pode ser usado por pessoas com peles secas, dispensando assim o uso de pó.

O Le Blanc de Chanel é denominado uma base iluminadora universal, que serve de primer e deixa a base depois de aplicada por cima com um iluminado lindo como normalmente não se vê. 
Devido à sua cor branca, deve ficar um pouco estranho em peles mais morenas, podendo deixar um toque meio cinzento, exceto se usarem a sua base preferida por cima obrigatoriamente. Mas, de resto é qualquer coisinha linda na pele, não tivesse ele quase esgotado na loja quando eu fui à procura.



Tenho verdadeira paixão pelos cosméticos Chanel, bases, cremes e batons, daí depois que descontinuaram a minha base favorita e eu vi que criaram este produto, fique muito mais animada e bem satisfeita com todas as opiniões que li sobre ele. 

Das reviews que li sobre Le Blanc de Chanel, a melhor delas dizia que este produto deixa a maquiagem com aquele acabamento das passarelas da moda, com aquele ar hidratado, luminoso e luxuoso! E realmente não é nada menos do que isso, nunca vi nada assim!

Ontem comprei o último numa das lojas da Perfumes & Companhia e admirei-me de ver que era a última unidade da loja. Vim para casa toda contente e hoje experimentei antes de vir trabalhar, porque queria ver como ficava e se portava durante todo o dia. 
Neste momento estou com o rosto com o tal ar bem luminoso, mas ao mesmo tempo com uma opacidade bonita e não paro de pensar que este é um daqueles produtos ideias para usar em noivas ou para uma maquiagem de cerimônia, tudo para deixar a pele linda todo o dia.

Devo considerar um tutorial para vos mostrar como fica? Digam-me alguma coisa sobre o assunto. 

Com carinho,

Clênia Daniel.




4 comentários:

Cisca disse...

Siiimm!!! :)

Unknown disse...

tutorial!!!

Ana Burmester Baptista disse...

Sim!!!

Unknown disse...

Chanel é sempre Chanel e nós mulheres desejamos ter nem que seja apenas um produtos da Chanel, como este primer ou até mesmo um baton, como é o meu caso. Estou verdadeiramente curiosa sobre esta tua nova aquisição e gostava mesmo muito que fizesses um video sobre ele. :)

Um beijinho,
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015