The Friday Five #10 Especial - Favoritos das Farmacêuticas



Hoje temos algo diferente!! O que é sempre bom, porque nem sempre tenho algo para mostrar, então que tal saberem quais são os favoritos das Farmacêuticas da Farmácia Marques? 



Sábado passado foi um dia em cheio, como sempre é quando tenho oportunidade de estar na Farmácia Marques, porque me sinto realmente bem-vinda e bem acolhida com se estivesse em casa. O melhor de tudo além deste convívio é a partilha de impressões que fazemos sempre que estamos juntas e desta vez decidimos gravar um vídeo não dos meus favoritos da semana, mas sim delas, com direito a conselhos e tudo!!

Portanto, o The Friday Five #10 é especial com o "Blog As Farmacêuticas" e em vídeo o que é melhor ainda porque podem conhecê-las melhor!


Visitem o site da Farmácia Marques para saberem mais sobre os produtos mostrados e para tirarem quaisquer dúvidas sobre eles com as Doutoras Filomena e Teresa Calheiros, Mia , Claudia e Ana. Obrigada ao Sr. Mário Calheiros por participar e dar um toque masculino ao vídeo, mostrando que os homens também devem ter os seus produtos de beleza e que estes devem conferir-lhes o bem-estar necessário!

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015