Christmas Gifts # 2 The Body Shop



Eu poderia falar daqueles kits que vi na TBS e que fiquei realmente encantada, e não são poucos, mas neste caso vou falar daqueles que comprei para oferecer às minhas pessoas queridas. Assim já conseguem ter uma noção do que podem encontrar nestes poucos dias que antecedem ao Natal.

A The Body Shop tem dos kits mais fofos e variados que já vi numa loja de cosméticos, com diversas embalagens, pré-montados ou ao gosto do cliente. Em forma de cartões com mini-produtos lá dentro, em forma de livros com mensagens ou em caixas, latas, sacolas, uma infinidade de opções que cabem nos bolsos de muitos. Alguns destes kits revertem uma percentagem do valor para causas sociais, o que é sempre de louvar e até nos faz sentir bem por sabermos que estamos a contribuir para algo que será importante para quem precisa.

Então, as minhas compras não foram muitas porque estes foram os últimos presentes que comprei. Estes serão oferecidos aos meus familiares que gostam ou que eu sei que vão apreciar este tipo de produto.


Para a minha mãe comprei um kit em lata com cheiro a baunilha e traz 4 produtos + uma esponja de banho. Algo que sei que ela vai usar e adorar! Porque a minha mãe é daquelas pessoas tão simples na sua natureza que é difícil comprar presentes para ela, sobretudo porque se lhe dermos algo caro ela tem receio de usar para não quebrar ou estragar. Vocês não imaginam o que ela me pediu de presente? Vernizes para unhas, um montão deles!! :) É a única vaidade que ela tem, as suas unhas impecáveis. Desta vez ela vai levar também com os cremes deste kit e acho que vai adorar.

Comprei depois para a minha avó, que já tem alguma idade, não um kit, mas 2 produtos soltos que acho que ela adorará, foi uma Body Butter com a fragrância Japanese Cherry Blossom e o Body Mist, ambos possuem um cheiro suave, fresco e com um fundo adocicado, ideal para uma senhora de idade que precisa manter-se perfumada todo o dia, devido à todas as limitações que a idade impõe à sua condição. Esta é uma linha da The Body Shop que tem sempre manteigas corporais e perfumes a combinar.


Para o marido eu comprei algo que acho que ele vai adorar, porque combinamos de não oferecer presentes caros neste natal, uma vez que, não nos faz falta nada e vamos viajar para o Brasil, decidimos então, aproveitar por lá ao máximo. Este sim será o nosso presentes de natal! No entanto, comprei-lhe um kit numa latinha que é um boneco de neve, bem simples. O kitzinho traz um Body Scrub pequeno e uma Body butter ambos de coco, que é a fragrância que ele mais adora! E aquilo está tão bonitinho que acho que lhe encherá os olhos, além de hidratar a sua pele seca e normalmente áspera. 

E por fim, comprei uma Body Butter natalícia, com a fragrância de maçã verde para mim! Uma delícia de cheiro fresco que me faz recordar a minha infância. Este cheiro era precisamente aqueles que eu sentia nos lipbalms que vinham numa embalagem de maçazinha e que eu passava a vida a lamber. Daí como vou voltar à casa no natal, vou recordar todas aquelas coisas boas que tanto gosto e que normalmente não tenho oportunidade de ter, nada melhor do que levar comigo um dos cheiros mais deliciosos que poderia encontrar na gama natalícia da TBS.

O que acharam destas prendinhas? Tudo pronto e arrumadinho debaixo da vossa árvore? 

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses packs de Natal são amorosos! Um óptima prenda para oferecer :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015