The Friday Five #9



Sinto estar cada vez mais difícil escolher apenas cinco coisas para partilhar convosco, por sentir que falta sempre algo ou por achar que seria bom também para vocês verem mais "aquele" favorito. 
Por isso, sempre que virem a conta a passar dos cinco, não se assustem, que não desaprendi a contar, apenas estou a oferecer um + plus na lista da semana. 


E não vejo nada de mal nisso, principalmente quando os favoritos fazem parte de só uma marca. Sim! Porque estas últimas semanas têm sido confusas, os dias parecem atropelados para mim, não tenho ido às compras como gostaria, nem para escolher os presentes dos meus familiares; depois tem as compras online que fazemos e nunca chegam, perdem-se, shit happens and so on...

Ainda bem que ontem tive um momento especial, um convite da Sisley Paris para conhecer as novidades que eles acabaram de lançar, uma base fantástica que dura 12 horas como se não houvesse amanhã e dois batons também de longa duração em tons outono-inverno coral e framboesa, mas que só falarei em detalhes durante a próxima semana, ok? 

Porque decidi dedicar o fim de semana para organizar a minha viagem, rever todos os meus cuidados de pele, uma vez que poderei experimentar alguns produtos Sisley, quero levar o meu tempo para perceber a minha pele, ver o que preciso melhorar, o que vou levar e o que irei precisar para que a minha pele não sofra demasiado com a mudança de clima.



Por isso a partilha de hoje será baseada naquilo que estou ansiosa para testar.

Leite Desmaquilhante ( Cleansing Milk with White Lily ) - Este é um leite desmaquilhante que é extremamente suave e gentil à pele, sempre a pensar em peles sensíveis ou demasiado reativas a qualquer esfregadela mais brusca. Cheira divinamente, suaviza a pele, hidrata e deixa-a super macia, logo não a deixa repuxar. Mas, como possui na sua composição Parafinum Liquidum que é óleo mineral, deixa uma fina camada sobre a pele, que é o que evita a hiper-sensibilidade e protege a pele.

Por este motivo a sua utilização deve ser combinada com a Loção Tónica Floral ( Floral Toning Lotion ) - Que é por sua vez um tónico suave e ridiculamente cheiroso, como já estamos habituados a sentir nos produtos Sisley. Ao aplicar, vamos retirar a película protetora deixada na pele pelo leite desmaquilhante, que impede a absorção dos nutrientes constantes nos séruns, hidratantes que desejamos aplicar de seguida. Por isso é preciso ter atenção à estes componentes para que a nossa pele absorva tudo aquilo que precisa e fique realmente nutrida por dentro de bonita por fora, do jeitinho que nós queremos.

De seguida é hora de aplicar os séruns e hidratantes, que no caso deste kit traz anti-idades super potentes para usar à noite apenas.  O The Supreme Anti-Aging Eye Sérum e o The Supreme Anti-Aging Skin Care , dois cuidados necessários e super reparadores da pele, por isso a necessidade de serem utilizados apenas durante a noite, naqueles casos em que a pele está um trapo e precisa ficar maravilhosa no dia a seguir. Embora não tenha usado ainda, estou mesmo curiosa para saber como ficará a minha pele de um dia para o outro depois destas duas belezuras.

Depois de uma boa noite de sono e os cremes certos, é hora de acordar e ficar linda para enfrentar o  dia. Então a pensar nisso, tenho mais dois produtos hidratantes para usar, um é o Creme de dia Anti-rugas ( Daily Lines Reducer ) que tem uma corzinha como um bb cream, mas não é, não é um multi-tarefas  e estou doidinha para ver como funciona. E o outro é o Global Perfect Pore Minimizer, que é o produto ideal para quem tem poros largos e as peles mistas ou oleosas sofrem imenso com isso. Sendo a minha pele a candidata ideal, lá estarei eu amanhã a usá-lo para ver como se porta, uma vez que a metereologia já disse que estará de sol e a minha pele precisará estar impecável, é aí que vou fazer o teste. 

Depois dos cuidados de limpeza e hidratação para a pele, nada melhor do que fechar com chave de ouro o dia ao ser presenteada com um dos lançamentos da Sisley Paris, na cor Sheer Berry, o burgundy da moda nos lábios em forma de batom extremamente hidratante e confortável graças à manteiga de papaia e karité. Este batom além de lindo e super hidratante é de longa duração tem  um acabamento luminoso e elegante como nós adoramos, nada mate ou frost, simplesmente neutro pigmentado q.b. dando aos lábios aquele ar volumoso e saudável, independente da cor escolhida. Mas, esta é particularmente bela, adoro!! 

Por isso, já viram não é Babies? Nesta Black Friday estou a organizar-me para aproveitar bem o fim-de-semana e relaxar, sempre que houver um tempinho entre todas as coisas boas que tenho para fazer, nestes dois dias de descanso. E vocês? O que pretendem fazer? 

Com carinho,

Clênia Daniel.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015