Chuck Norris Approves ...



...this post.  "...because while beauty absolutely matters, it doesn't matter absolutely" by Soap and Glory.





Então, poderia ser apenas mais um pó e mais um lápis para sobrancelhas, mas como sabem eu gosto de dramatizar a coisa e deixá-los na ribalta.



Quando o assunto é rosto, pele, e principalmente matificar uma maquiagem, não sou pessoa de brincar no assunto, nem o Chuck Norris diga-se de passagem, por isso escolhi o "One Heck of a Blot" um maravilhoso pó finíssimo matificante, que não acrescenta cor à maquiagem, podendo ser usado por tons de pele claro a médio, e apaga todo e qualquer brilho, efeito suado e gorduroso que o seu rosto tenha. Porque há uma diferença grande entre luminosidade e pele iluminada com um aspecto glamouroso que não deve ser confundida neste caso. Só não aconselho o uso de produtos assim para peles negras pois acho que é capaz de deixar inicialmente um ar cinzento à pele, podendo o bronzer fazer um melhor trabalho.



One Heck of a Blot é super parecido com o meu Blot Pressed Powder da MAC, e vem numa embalagem bonita, sugestiva, com um slogan engraçado como se viesse para arrasar com tudo, e vem porque resulta e é bem mais barato do que o da MAC, trazendo ainda um espelho e uma esponjinha personalizada com o timbre da marca, um luxo considerando o seu preço, 11 libras.

Agora falarei do meu karma, que é ter pouco pêlo. Sim!! Eu reclamo porque embora não sofra com depilações, sofro por ter pouco pêlo na sobrancelha e pouco cabelo também. Mas, pronto!! Em consequência disso acabo por ter que preencher diariamente a minha sobrancelha para que fique bonita e combine com os meus cabelos também. 

Dos produtos de sobrancelha que mais gosto, Anastasia Beverly Hills está no topo da lista, sem volta, nem choro nem vela, é o melhor. Mas, isso não invalida a minha busca por produtos semelhantes e que consigam o mesmo efeito não é mesmo? Então, por causa disso, tenho visto imensas reviews e indicações do Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills, que é um lápis de ponta super fina que é indicado para preencher a sobrancelha criando pequenos traços que imitem pêlos e que traz ainda uma escovinha no cabo do lápis para arrumar e esfumar o desenho que acabamos por criar.

No entanto, achei o Archery by Soap and Glory que é praticamente igual ao Brow Wiz da Anastasia Beverly Hills, mas bem  mais económico, com a única desvantagem de ter apenas duas cores, enquanto que o Brow Wiz tem cinco ou seis cores, sendo assim mais versátil.



A cor que comprei foi a HOT CHOCOLATE que é capaz de ficar bem para quem tem um pêlo fino castanho ou mais escuro, mas tudo depende daquilo que normalmente queremos porque se carregar bastante conseguirás um tom bastante escuro de preenchimento. Mas, existe um tom taupe que é aconselhável para as loirinhas e que têm o pêlo acinzentado. E mais nada, o que deixa as ruivas, negras e asiáticas sem escolha.

O lápis é muito bom mesmo, tem uma ponta retrátil super fininha, quase como uma ponta de caneta Bic e a consistência do produto é macia que chegue para riscar fácil, sem quebrar ou depositar demasiado produto e teve o preço de 8 libras, que deve rondar os 11 euros mais ou menos.

Infelizmente, mais uma vez, não é um produto que se possa comprar em Portugal, é preciso encomendar online, ou pedir "azamigas" para trazer de fora, que foi o meu caso. Mas, já existem imensas lojinhas no facebook que vendem estes produtos e que podem enviar para você se assim desejar.

Já conheciam? Já usaram algum produto desta marca? Deixem os vosso comentários que estou louca para saber a vossa opinião.

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Unknown disse...

Uau amiga, a embalagem do pó é BAPHO!!! Estou ansiosa pra que testes e possas dizer se o produto corresponde em qualidade, porque de resto, tá aprovadíssimo!! Também me rendi ao famoso Dipbrow da Anastasia, claro, mas como tu, tenho sentido necessidade de testar um lápis deste género...Copiona, eu sei!!! lol...Mas é no que dá seguir o teu blog e a tua página!!! Agora fico mais uma vez tentada em aumentar a minha lista para Dezembro...Isto porque a deste mês já está plas costuras... Bjinhos e continua com este teu magnifico trabalho, que também chamas de paixão!!!

Unknown disse...

Olá minha querida!! O dipbrow é excelente mas, acho que depois de aplicá-lo preciso sempre aplicar uma sombra por cima para matificar porque em fotografias e ao longo do dia o gel dá um brilho na sobrancelha que eu não gosto muito de ver, por isso a ideia do lápis, para aqueles dias em que queremos um look mais natural. Este da Soap and Glory é muito bom, não posso comparar com o da Anastasia porque não tenho mas, vou comprar em breve porque não custa nada ter este tipo de produto no kit, só porque sim e para termos sempre uma alternativa diferente para preencher as sobrancelhas.

Não és nada de copiona, as amigas partilham gostos semelhantes e eu já fui buscar o pó da Laura Mercier graças a ti, já viste? É, tem cuidado nas compras mas, sei como é difícil não comprar. :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015