Instagram's Photos

De volta à vida normal, ficam as memórias, as fotos e os sentimentos, numa mistura saudável de alegria e nostalgia, pois é hora de recomeçar. 
Era muito comum lamentar o retorno à rotina, ao trabalho e às segundas-feiras, mas decidi não fazê-lo pois é bom ter para o que voltar, é bom voltar a planejar e a pensar em novos projetos, novas férias e ter novos sonhos por realizar, por isso estou feliz por voltar.



Desculpem meus amores pela ausência! Tencionava publicar mais e atualizar o blog como de costume, mas os contratempos aconteceram e não tive internet durante a primeira semana, excepto pelo celular, mas a rede era péssima e por este motivo publiquei poucas fotos. Depois, já na segunda semana, tive internet mas, bem fraca, daí resolvi não me stressar com isso. 
O instagram salvou-me nos momentos em que queria partilhar convosco algumas coisas dos meus dias e ficava impossibilitada por outros meios, por isso foi lá que deixava um pouco daquilo que ia fazendo, nada de muito especial, porém era sempre um pouco de mim para vocês. 

Sigam o nosso Instagram @cleniadaniel, pois lá vou publicando de forma instantânea o que ando a fazer e posso sempre mostrar algo que vos deixe com um sorriso nos lábios. :) Obrigada pela vossa paciência!!

Hoje regressamos aos trabalhos.

Com carinho,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015