~Cool Water and Hot Summer ~ Sounds perfect!

Porque no verão os perfumes querem-se frescos e duradouros o suficiente na pele para te fazer sentir-se bem como se tivesses acabado de tomar um banho de mar.

E assim é a nova fragrância feminina da Davidoff, a Night Dive é intensa e diferente da maioria dos perfumes de verão, pois não desaparece ao longo das horas. Ela intensificou-se e adaptou-se à pele mesmo depois de um dia de trabalho corrido, e fiquei realmente admirada ao sentir o seu aroma intenso ao fim do dia, embora seja um "eau de tolete", não deixou nada a desejar.

É fresca como tudo, mas não é suave, porém não é enjoativa, nem banal, é marcante como a personalidade de quem usa uma fragrância como esta. Cheiras a mar, a sal e toda esta junção de fatores acaba por influenciar positivamente esses dias que antecedem às férias, à dias longos, quentes e intensamente maravilhosos.



E como nada do que fazes é por acaso, desde quando esperas o ano inteiro para tocares os pés na água do mar e não obstante, surge a sensação de que tens uma fração do oceano em frasco, mesmo ali à tua disposição, acabas por perceber o quanto podes fazer para te sentires bem de várias formas, seja no âmbito físico e também mental, um momento de pura consciencialização de proteção dos oceanos trazidas para o nosso dia a dia, em forma de perfume, claro está. Então, como já falei sobre isso AQUI, sinto-me ainda mais motivada a aproveitar uns belos banhos de mar, os mais incríveis registos fotográficos e as memórias que ficam aliadas a ideia de que fizemos algo de bom também pelo planeta.


Com carinho,

Clênia Daniel.

p.s.: As aventuras querem-se marcantes, intensas e bem aproveitadas, #lovetheocean , visitem a hashtag e confiram esta maravilhosa história que nós podemos contar junto com a Davidoff e a National Geographic.

2 comentários:

Unknown disse...

Pela tua descrição parece-me muito bom :)
Que pena os cheiros não chegarem cá eehhe beijinhos*

Unknown disse...

Verdade Verinha!! Engraçado que eu sempre gostei do cheiro do perfume masculino, mas esta versão foi realmente pensada para nós e este me conquistou. Um grande beijinho!

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015