Sou uma Mimada!



Admito! Nem sei se já vos contei que era chamada de manteiga derretida, pois tudo o que queria, se não tivesse chorava. Mimada!! Eu sei! O que posso fazer?
Mas afinal, quem não gosta de ser mimada? Todas nós tenho a certeza, por isso gosto de vos mostrar, sempre que possível, todos os miminhos que recebo, aqueles que compro e os que ganho em passatempos. Afinal, se estamos ainda mais felizes esta alegria deve ser partilhada, não é mesmo?

Como precisava de comprar alguns produtinhos para a pele indicados pelo Dr. Dermatologista, antes quis tirar também algumas dúvidas sobre esses tais produtos e sobre outros que tinha curiosidade.  Então, recorri à minha farmácia preferida, a Farmácia Marques, que sempre foi o local perfeito para fazer as minhas compras de produtos de farmácia, pois desde o primeiro contato sempre foram impecáveis em aconselhamento, atendimento, pós-venda e se não bastasse, são super competentes e simpáticos.
Tiradas as dúvidas, com a Dra. Teresa Calheiros, fiz uma visita à farmácia e pude cumprimentar as pessoas mais queridas que conheço e passar um bom tempo com a Dra. Mia Araújo e a Dra. Cláudia Santos que estam lá para nos ajudar a fazermos a melhor escolha possível, seja pessoalmente ou através do site

Os produtos que precisava comprar, foram o Neocica da Filorga e o Protetor Compacto da Avène SPF 50, para hidratar e proteger a pele dos raios solares.




Depois, os miminhos que me fizeram arreganhar a "tacha", o B-lift, o protetor para o corpo Sunific SPF 30 da Lierac e o Esfoliante Hydra-Body Scrub, também para o corpo da Lierac, uma delícia de cheiro. Carinhos em forma de cuidados para a pele que não tem como não ficar ainda mais feliz do que já me sinto atualmente.
Obrigada Farmácia Marques!!  



Em breve farei "reviews" sobre todos esses produtos, pois comecei a usar apenas há alguns dias e é difícil dizer algo consistente ainda.
E se você ainda não conhece o nosso parceiro - Farmácia Marques - basta entrar num desses links que deixei aqui.  Tenho a certeza que eles terão todo o gosto de vos conhecer também.

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá amiga querida :)
Cada dia que passa gosto mais de ver as fotos que publicas aqui no blog, gosto da evolução que é notória ;)
Adorei o post e os produtinhos devem ser maravilhosos, tu mereces ser muito mimada amiga e desejo-te tudo de bom e que a vida de traga muita Felicidade!!!
Beijinho enormes e aguardo as próximas novidades ;) :*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015