Night | Dive



"A resplandecente luz da lua reflete‐se no oceano. A noite chama‐a, repleta de promessas silenciosas. Cedendo à sua irresistível atração, ela desliza através da água. A superfície levanta pequenas ondas quando emerge lentamente. Ele observa‐a, fascinado, enquanto ela o rodeia. Submergindo num abraço, sucumbe ao poder da sua irresistível fragrância."


Existe algo de mágico nas águas, sempre algo misterioso e que nós não conhecemos. Podemos senti-la, mas não lhe podemos agarrar ou possuir e este mistério a Davidoff transformou em uma das suas emblemáticas fragrâncias da Cool Water, a Night | Dive Woman, sendo no entanto o contraponto perfeito da versão masculina deste perfume.

Cool Water Night Dive Woman reflete na perfeição a carícia da água sobre a pele, a sua frescura e a sua forma de envolver, com essa sensação oceânica que o mar transmite durante a noite. Esta essência fresca e estimulante destaca uma das facetas mais instintivas da personalidade da mulher. Enfatiza uma forma de atração inata, uma combinação natural de beleza e segurança da mulher em si mesma.

Unida ao oceano, a mulher Cool Water Night Dive converte‐se numa feiticeira. Como uma sereia benévola e fascinante que lança um encantamento a que nenhum homem pode resistir. Enigmática e sedutora, cativa todos os que se atrevem a aproximar‐se. Cool Water Night Dive Woman foi engenhosamente desenhada pela mestre‐perfumista Veronique Nyberg. Uma fragrância fresca e sensual floral, amadeirada, baseada numa composição subtil com uma rica e poderosa mescla de notas complementares.  

O aroma desta fragrância inspira‐se na Madeira de Lentisco, um ingrediente muito caraterístico, herbáceo e amadeirado, chave do aroma de Cool Water Night Dive Woman. A pirâmide olfativa começa com a vibrante tangerina italiana sensual e atraente, que capta os sentidos e convida a um mergulho profundo na fragrância; esta nota funde‐se rapidamente com o enigmático Jasmim Sambac, feminino e sensual. O cativante rasto tem a sua origem na elegante combinação de âmbar, pachuli oriental e a majestosa madeira de cedro. Estas notas de fundo intensas e envolventes conferem profundidade e mistério a esta fragrância inimitável. O frasco de Cool Water Night Dive mantém a forma emblemática de uma gota de água. Uma figura suave e feminina que se reinterpretou ligeiramente para refletir a intensidade da nova fragrância harmonizada com mestria, sensualidade e modernidade. Os tons em degradé  lembram o oceano iluminado pela luz da lua e vão desde um roxo azulado escuro a um azul mais claro.
  
Davidoff Cool Water Night Dive Woman edt 80ml:  80,55 Euros *

Toda a informação sobre esta novidade faz parte da descrição feita pela Davidorff, não experimentei a fragrância mas, fiquei especialmente envolvida por todo este mistério. 
E vocês? O que acharam? Ficaram especialmente curiosas?

Com carinho,

Clênia Daniel.

Press.*

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015