Youtube Live | #1



Então para animar e voltar com tudo no nosso Canal do Youtube que tanto adoro, decidi criar um evento ao vivo, que nada mais é do que uma espécie de chat que depois é exportado e fica gravado no Youtube como um vídeo, podendo ser assistido posteriormente.
A ideia surgiu da necessidade que tenho em saber também sobre quem lê o blog e também porque gravar tutoriais é legal, mas interagir convosco é muito melhor!!
Entusiasmada com a possibilidade, resolvi lançar-me no mundo live Yeeeiii!!! E criei o evento na nossa página do Facebook e não poderia deixar de publicar como deve ser um post aqui, porém depois percebi que o evento pode e deve ser criado no próprio Youtube e Google + porque ao sincronizar as contas, o evento pode ser mais divulgado e muito mais pessoas podem assistir e interagir conosco ao vivo.

Então, para todas as babies que quiserem assistir ao evento live e participar ou não, podem adicionar-me no Google + e depois pesquisar em Hangout's on Air, então aparecerão todos os eventos live do momento.
Como avisei, o nosso começará amanhã, dia 27/05/2014 às 21:30hs e lá abordarei assuntos diversos do nosso universo, desde maquiagem, cabelos, pele, blogs, fotografia, livros, emagrecimento, comida e etc. Quem me adicionar no G+ receberá um convite meu para o evento e receberá também uma mensagem quando o evento começar.
Criei para amanhã um mini-roteiro onde irei orientar um pouco a sala para não fugirmos muito dos assuntos e depois, cada pessoa pode fazer perguntas umas as outras, tirar dúvidas, dar sugestões para o conteúdo do blog e etc., tudo dentro dos temas.

No evento criado no Facebook eu sugeri  2 datas, dia 27/05/2014 às 21:30hs e que já conta com 8 confirmações :) , porém no dia 31/05/2014 que é num sábado, será um dia que para mim também tornou-se inviável devido à um compromisso.
Por isso, e se concordarem, o 2º evento live passaria para o dia 01/06/2014 às 10:00hs da manhã, que é um domingo, com direito a tutorial de maquiagem ao vivo se assim concordarem.

Ou seja, o 1º evento, será amanhã uma espécie de "Café com Makeup" das Babies e o 2º ficará para o dia 01/06/2014 às 10:00hs da manhã, porque assim maquiamos juntas e depois vamos dar um passeio porque domingo é dia de aproveitar e relaxar, o que me dizem? Concordam?

Para participarem do evento live, adicionem-me no G+ e no horário estejam preparadas com o PC, microfone e webcam para falarmos ok? É só isso!!
Ahhhh!! Tragam também os vossos cremes, novidades e tudo o que queiram partilhar, que eu farei o mesmo, certo?

Agora deixo aqui um vídeozinho de demonstração do G+ de como funciona este tipo de evento e depois quero que me digam o que acham, ok?


Comentem este post com as vossas sugestões sobre temas que gostariam de ver acrescentados e abordados amanhã e não se esqueçam de vir passar um tempinho divertido, falando de assuntos que gostamos tanto. Digam-me também da vossa disponibilidade, também é importante para mim que vocês compareçam. Beijinhos!

Com carinho,

Clênia Daniel.

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito desta ideia. Já confirmei presença... Beijinho

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015