Instax | 16ª e 17ª semanas - Birthday in Paris




Dias antes de terminar o meu ano com 31 anos, estava numa euforia só e é bem verdade o que dizem os mais sábios de que no fim do inverno e início da primavera as coisas "apertam" ou pioram para testar a nossa força, mas depois vem a recompensa e esta não poderia ter sido melhor.
Acordei sentindo-me igual, na mesma :) mas o que me acontece normalmente é sentir uma alegria enorme e desta vez não foi diferente, afinal um novo ciclo começa e quando temos um ano novinho em folha para viver é de comemorar, independente da idade.

E é delicioso receber abraços, beijos, parabéns, é reconfortante sentir que somos amados por onde passamos desde aqui até o fim do mundo. Recebi muitas mensagens dos meus amigos, familiares e de todas as pessoas que me querem bem, e posso dizer que esta é sem dúvida a melhor riqueza, saber que não estamos sós e que existem muitos corações a dedicar um pouco do seu tempo para nos ofertar amor, carinho, palavras sentidas de saudade e apreço.

Por isso, à todos o meu mais forte abraço e mais sentido obrigada!

Com carinho,

Clênia Daniel.

2 comentários:

Inês Santos disse...

A vida nem sempre é fácil, por vezes leva-nos mesmo ao limite. Mas nós temos de ser fortes e manter a esperança de que melhores dias virão. E a verdade é que, mesmo que por vezes tardem, eles acabam sempre por chegar :)
Que possas festejas muitos mais anos, sempre com a mesma alegria e felicidade. Que a vida te sorria, mereces o melhor que esta tem para oferecer!
Beijinho enorme*

Unknown disse...

Ah Clenia, tu és da Paz. Não sei qual é a realidade mas vejo-te como alguem que vive numa Bolha de luz e não deixa que o mal lhe atinja portanto, continua com o teu manto protetor. E o resto, quem precisou de restos para ser feliz? Tens tudo, o Amor verdadeiro, és inteligente, tens principios, tens trabalho, comida, teto, contacto com tua familia amada:) Sorri querida.

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015