|HAPPY FRIDAY| Com Um Sorriso No Rosto


Quando você começa um blog, muitas vezes nem sabe muito bem o motivo, pelo menos é o que tenho lido sobre o assunto, quando algumas meninas são questionadas sobre isso. Mas, afinal há realmente motivo mais forte do que comunicar?




Acho sinceramente que não! O blog, agora vou falar do meu, foi criado pela necessidade de comunicar, de partilhar as coisas que eu gosto e, quem sabe, alguém lá do outro lado identificar-se e responder, comentar e criar alguma ligação comigo. Então, como já lá vão uns anos, posso dizer que tenho amigos graças ao blog também.



E conhecer pessoas mesmo que virtualmente é tão bom, já falei com tantas, já troquei emails, já vimos umas às outras através de fotos, vídeos e indiretamente sabemos muito dos gostos umas das outras, porque este é um espaço de partilha de gostos, não é mesmo?



Por isso, hoje estou com um sorriso de canto a canto do rosto, só porque consigo sorrir finalmente e também porque é sexta-feira! E partilhar sextas-feiras com vocês tem o mesmo sabor de tomar um gelado em uma esplanada ao sol e tem o mesmo gosto de receber um lindo livro que se queria há muito e tem também a mesma alegria de receber presentinhos bonitos e coloridos da "It girl" Marta do Blog Essenciais por Marta V., só porque se tem amigos e porque é primavera.



E alguém pode pensar, é pouco? Não! Claro que não! São só lindos motivos que encontramos para nos sentirmos felizes assim, sem motivos mesmo. 

Com carinho,

Clênia Daniel.

6 comentários:

Unknown disse...

Tão serena esta tua publicação....Que calma, que silêncio...Tão bom....E o batom é lindo de morrer, adorei a cor ;) Bjinhos, Happy Friday ;)

Unknown disse...

É Anabela, é mesmo assim que me sinto, serena. Depois partilho uma review sobre o batom e a sombra. Beijinhos, beijinhos! Happy friday para você também!

Ana Marta disse...

Eu não digo que é um Blog Zen? Eu falo! O batom é aquela coisa maravilhosa, qualidade TUDODEBOM e a sombra? Gostaste? Adoro a cor!

Unknown disse...

Adorei tudo Marta! A cor da sombra é um taupe/lilás/castanho com pigmentos iridescentes, lindaaaa! Mas, isso é assunto para outro post.
Obrigada e beijinhos!

Unknown disse...

Adorei tudo! coisas mais lindas. mas o batom e maravilhoso! Lindoooo :)

Marta disse...

Gostei muito :) A Marta é fantástica! Os produtos são lindoos*

beijinhoos

Marta
http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015