Modern Hair


Antigamente, cabelos cor de rosa, roxo, verde ou azul, só eram "permitidos" no Carnaval.
Hoje não!

É moda ter os cabelos diferentes do convencional, mais em tons pastéis do que com a cor num tom mais forte. É um desbotado engraçado que em algumas pessoas eu até gosto de ver.




A celebridade que tem os cabelos assim há anos é a Kelly Osbourne, com seus cabelos lilás clarinho, ela criou uma imagem de marca e mantém as madeixas assim, independente da moda. Sinceramente até acho que combina com ela.

E pensando nessas mudanças todas, a Kiko Makeup Milano, uma marca muito conhecida por esses lados e que tem produtos de boa qualidade e bom preço, resolveu inovar e criou a Kiko Hair Shadow.


 Que é um pigmento colorido que deve ser aplicado diretamente nos cabelos e depois de algum tempo de espera, recebe um fixador da cor, que é um produto que deve ser adquirido juntamente com o pigmento, uma espécie de laca para fixar a cor.

Eu adorei a embalagem e o preço, que em Portugal, custa 6,20€ na página online da marca e trás 3 cores, o purple, fuchsia e blue.



As meninas que têm os cabelos platinados, loiros, claros, sem dúvida, terão mais facilidade de trabalhar a cor durante a aplicação, mas isso não quer dizer que as morenas também não o possam fazer. É preciso trabalhar mais a cor e ter pelo menos as pontas dos cabelos mais claras, conforme o exemplo abaixo.


De qualquer forma fico até mais contente por perceber que a nossa sociedade está mudando, aceitando melhor todas essas diferenças de gostos, sem que a pessoa seja vista como um anormal ou marginal. Porque afinal, é só uma cor de cabelo.

Quem gosta? Se você tivesse que colorir o seu cabelo, que cor escolheria?

Com carinho,

Clênia Daniel.

fotos: favim.com

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda bem que a sociedade já vai mudando de mentalidade ... eu gosto de ver, não tenho nada contra :)
Gostei muito deste último exemplo que mostras, ficou lindo !
Beijinhos*

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015