Neutrogena também é um "Scandal"







































Pois como se não bastasse ter como embaixadoras da marca as Hayden Panettiere, Jennifer Garner e Gabrielle Union, agora tem também a protagonista da série Scandal que é exibida na Fox Life, a atriz Kerry Washington.

Kerry além de protagonizar os anúncios da marca Neutrogena, terá participação ativa na concepção de novos produtos, dando ainda mais credibilidade ao seu discurso como embaixadora da marca.
A propósito disso a atriz disse: " Os meus fãs sabem que não estou apenas a dizer-lhes que apoio um produto porque estou obrigada contratualmente. Sabem que tenho uma voz na empresa e que estou a descobrir e aprender mais sobre a saúde da pele."

Indiscutivelmente esse é um passo muito importante na carreira da atriz que desempenha um excelente papel na "pele" da Olivia Pope e agora, com toda a repercussão da série, ela está a ganhar terreno em outro setores, nomeadamente no seguimento de beleza e cuidados da pele com a Neutrogena.

Vamos lá esperar o que a querida Kerry Washington irá preparar para nós e esperamos que ela tenha tanto sucesso como criadora dos cosméticos Neutrogena como atriz.

Enquanto isso, fiquem com a 3ª temporada da série Scandal, todas 5ªs feiras às 22:40hs na Fox Life.


Clênia Daniel.

3 comentários:

Cisca disse...

Obrigada pelas dicas! O meu cabelo é super oleoso. Se eu fizer isso tudo não vai piorar? :(

Unknown disse...

Minha querida!! O meu também é oleoso, tanto que tenho que lavar todos os dias se fosse pela minha vontade, mas pela saúde dele não lavo todos os dias. Hidratar o cabelo é o mesmo que hidratar a pele, tem que ser, só que devemos escolher bem o produto. 1 Hidratação assim como eu disse, uma vez por semana ou a cada 15 dias conforme a necessidade do cabelo só lhe vai fazer bem, porque o problema da oleosidade está na raiz do cabelo, então evite encostar cremes nela, de qualquer forma o couro cabeludo precisa de massagem e ser irrigado, por assim dizer. Então, ao lavar jogue o cabelo para a frente e com o shampoo massageie a raiz, mas na hora do condicionador ou máscara, use apenas nas pontas.
Um produto muito bom que uso para as pontas é o Elvive miracle repair ...é uma máscara instantânea que pode usar enquanto toma banho e não tem tempo de espera. É ótima, cheira bem e ainda fecha a cutícula do cabelo. Experimente e depois diga alguma coisa. Ahhh e não esqueça de beber muita água e boa alimentação também conta na hora de ver os cabelos lindos e sedosos.

Beijinhos!

Cisca disse...

Obrigadaaa!! Vou tentar :)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015