Naked by Urban Decay


Eu nunca vi tanta gente a falar tão bem de um produto na internet quanto das paletas de sombras da Urban Decay. Deve ter mágica em cada sombra porque é esta a sensação que dá quando leio algo sobre esse produto. Até parece que basta passar um pouco e a gata borralheira vira princesa num passe de mágica, no caso do pincel. E eu gosto de perceber que é mesmo isso que acontece.

Quando vejo tutoriais de maquiagem na net, posts sobre o assunto constato sempre que o dinheiro pago foi bem investido, nunca vi ninguém dizer que se arrependeu, que não tem boa fixação, mesmo sem primer, nunca ouvi ninguém dizer que as cores não correspondem ou que não gostou de algo. É por uma boca só no mundo todo que este produto é sem dúvida "o melhor", ou seja, que esta é/ são a(s) melhor(es) paleta(s) de sombras que foram feitas até hoje.

Eu não tenho nenhum produto da marca, mas estou realmente desejosa por começar a minha coleção, desde sombras, bases, fixadores e etc. Acho que vou mesmo começar por essas paletas de sombras a minha "wish list" para o Natal, pois são lindas, tem excelentes cores, combinam com todo o tipo de pele, realçam o olhar de uma forma que nenhuma outra conseguiu até agora e isso não sou eu quem diz, mas TODAS as reviews que vi, todas as maquiagens que vi feitas com ela(s). E não é por custar pouco, porque até é bem cara, só que ninguém arrepende-se de pagar, então se é assim só posso acreditar que além de pigmentos existe um pó mágico na composição que encanta toda a gente, inclusive a mim, mesmo sem usá-la, ainda.

Sei que existem muitas similares, mais baratas, parecidas, imitonas, mas quando penso em maquiagem, cosméticos e cuidados em geral, prefiro sempre pagar por algo bom de verdade, não que as outras sejam piores, mas se esta é a melhor, aos meus olhos, porque não comprar? Atenção, que também uso outras mais econômicas, que não fazem mágica e que até são maravilhosas, mas quero "provar" um pouco da porção mágica para saber se realmente resulta assim como todo mundo diz.

Então, tanto azucrinei o marido que ele comprou-me a famosa Naked da Urban Decay, a 1ª paleta de sombras sensação na blogosfera e redes sociais. Agora é esperar chegar esta maravilha do mundo da maquiagem. E se acham que estou exagerando, constatem que 9 em cada 10 beauties, possuem 1, 2 ou todas as paletas da marca, andam a caça ao tesouro e ainda mais, o resultado disso é - produto esgotado na Sephora desde Julho, se não estou enganada.

E vocês, o que acham dos tão falados produtos da Urban Decay? 

Clênia Daniel. 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015