Makeup Room - Inspiration

Quando embarcamos de cabeça em algo tudo o que vemos dá-nos uma nova ideia ou nos remete aquele fim, porque o que queremos é sempre evoluir e aprimorar esta paixão, tornando-a dentro dos possíveis um sonho possível.

Enquanto vou caminhado neste novo universo da maquiagem, no meu passo também vou imaginando um espaço de sonho onde eu possa movimentar-me facilmente e que aquele seja o meu escritório, o meu espaço de trabalho, com o meu toque, a minha cara, sendo o mais adequado em termos práticos e o mais bonito, dentro dos meus gostos.

E como inspiração tenho esses quartos de maquiagem ou makeup room/office que deliciam-me os olhos e enchem a minha alma de suspiros.























































































































Enquanto estas imagens permanecem apenas nas minhas aspirações, continuo com o sonho real de trazer-vos sempre mais e mais algo bonito nas maquiagens que faço, com toques mais pessoais e que fazem parte do meu cotidiano.

Digam lá se não são mesmo lindos esses espaços? Gosto de mais outros tantos, mas para começar quis mostrar-vos estes.

Beijinhos,

Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015