Tutorial de Maquiagem Fácil e Glamourosa







































Já se fazia tarde trazer aqui para vocês um tutorial de maquiagem simples, fácil e glamourosa!
Não é novidade que vou buscar sempre um toque de glamour para colocar nas minhas produções e desta vez até ensino-vos um truque para usar pestanas falsas e ficarem um ar de gatinha super gira.

Nesta maquiagem, que eu fiz para sair no fim-de-semana, achei que podia ser uma boa pedida quando se quer caprichar na cor dos lábios. Até porque, com a mudança de clima precisamos mantê-los hidratados e nada melhor do que um belo batom que acrescente além de hidratação, cor para completar o look.

Desta vez tentei fazer algo versátil no uso dos batons, que podemos usar algo nude para o dia e uma cor mais forte como o vermelho para a noite. No caso dos olhos, quis fazer algo que desse destaque mas, que não fosse demasiado difícil de executar.

Para um look ainda mais natural com pestanas falsas, podem comprar uma caixa de cílios individuais na Kiko e embora seja mais demorado colocar, sem dúvida deixa-vos com os olhos mais expressivos sem pesar.

Espero que vocês gostem do vídeo!


Comentem e subscrevam o Canal lá no Youtube meus amores, vão a sidebar aqui no blog e visitem o blog nas redes sociais, espero por vocês!

Beijos doces nesta Happy Friday Babies!!!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.


Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015