Queres Ser Masterchef?




























É já na próxima quarta-feira dia 21/08/2013 a estreia da "3ª Temporada de Masterchef USA" na FOX LIFE, apresentado por Gordon Ramsay, Joe Bastianich e Graham Elliott.

O programa procura os melhores cozinheiros amadores dos Estados Unidos e transforma-os em verdadeiros chefes ao submetê-los a provas em que eles devem ultrapassar cada um dos desafios para que apenas um dos concorrentes chegue à final como vencedor.
Os três mestres da culinária mundial, vão à procura de concorrentes que tenham conhecimentos e paixão pela culinária e no programa serão testados até a última ronda. Os limites são sempre ultrapassados com duras críticas sobre os pratos, apresentação, sabor, técnica e os elogios não são poupados quando merecem ser feitos.
Nesta 3ª Temporada de Masterchef USA, um dos pontos altos é o fato de uma concorrente cega ser a vencedora desta edição do concurso, que por si é muito difícil, principalmente para uma concorrente que tem a limitação visual como agravante. Provando para todos aqueles que não possuem qualquer tipo de limitação que alguém sem a visão pode apurar incrivelmente os outros sentidos e vencer um programa de reconhecimento mundial.

A FOX LIFE exibirá a 3ª Temporada de Masterchef USA, de 2ª a 5ª feira às 23hs.























"‘Masterchef’ transformou-se, nos últimos anos, num dos formatos televisivos a nível mundial tendo já sido adaptado e repetido em 36 países, incluindo Portugal. Este fantástico programa tem como objetivo encontrar o melhor cozinheiro amador dos EUA, cujo talento, criatividade, dedicação, habilidades técnicas e paixão pela comida poderá mudar a sua vida para sempre.

Depois de emitidas as primeiras duas temporadas, a FOX Life estreia já no próximo dia 21 de agosto a terceira temporada da versão americana de ‘Masterchef’. Esta é apresentada pelo já reconhecido Gordon Ramsay, detentor de várias estrelas Michelin e dono de vários restaurantes; Joe Bastianich, dono dos mais conceituados restaurantes em Itália e produtor de vinhos; e Graham Elliot, o mais jovem chef quatro estrelas dos Estados Unidos e a mente por detrás do primeiro restaurante “bristronomic” em Chicago.

Estes três mestres e conhecedores da culinária mundial vão à procura do melhor cozinheiro do país através de várias rondas eliminatórias onde cada concorrente tem de provar os seus conhecimentos e paixão culinários. Durante todo o programa, os concorrentes têm de ultrapassar vários desafios culinários que põem à prova as suas habilidades e capacidades na cozinha. O vencedor tem a possibilidade de lançar o seu próprio livro de cozinha para além dos 250 mil dólares.

Nas duas primeiras temporadas vimos serem consagradas vencedoras duas grandes chefs amadoras: a sulista e jovem Whitney e a representante de Delaware na Miss USA 2000, Jennifer Behm. A terceira temporada de ‘Masterchef USA’ promete trazer muitas surpresas, entre elas o facto de a vencedora ser cega.

Por todo o mundo, ‘Masterchef’ é dos mais famosos talent shows. Produzido em mais de 36 países e emitido em cerca de 200 territórios, ‘Masterchef’ vai conseguindo, de forma consistente, grandes audiências em todos os territórios, incluindo as maiores produções nos Estados Unidos, Austrália, França, Índia, Israel e Itália. Alcançando mais de 200 milhões de espectadores. Em todas as suas versões, ‘Masterchef’ já conseguiu transformar mais de 100 cozinheiros amadores em verdadeiros chefs de cozinha. O sucesso de ‘Masterchef’ deve-se, sobretudo, ao facto de ser um formato facilmente adaptado que vai ao encontro do “apetite” global em ver pessoas normais a alcançarem os seus sonhos e a conquistarem algo verdadeiramente extraordinário." 

Vejam um preview do 1º episódio da 3ª Temporada e não deixem de acompanhar toda essa emocionante aventura culinária!!!


Foto: FoxLife
Texto: FoxLife
Post Publicitário.

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

2 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Não ligo muito a esses programas.:)

A Garota de Ipanema disse...

Que giro, o meu namorado é fã deste programa. Eu não gosto muito, prefiro os CSIs da vida ;)

Descobri hoje o teu blog e estou a adorar os posts sobre maquilhagem! :**

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015