Refresh - Passatempo Firmoo te dá 20$ para gastares!

Tudo jóinha Babies? Que tal começarmos o dia participando do PASSATEMPO que a Firmoo está a promover para as leitoras aqui do Be.You.tiful?

Este é um dos modelos dos óculos Firmoo que podes escolher na página desta incrível marca, que eu já tive o prazer de comprar e constatei o quanto eles são profissionais, rápidos e super eficientes. 

Recebi os meus óculos em mãos, via Fedex, com tudo direitinho, inclusive eles enviam fatura, ferramentas e parafusos caso seja necessário trocar alguma peça ou apertar, caixa, bolsa e tudo o que é necessário para que possas cuidar bem dos teus Firmoo.
Os meus foram estes aqui.
Eu só posso elogiar uma empresa que preocupa-se com a satisfação do cliente e acreditem, não sou paga para nada. 
A Firmoo tornou-se parceira aqui do blog para dar a conhecer as leitoras os seus produtos, têm um programa gratuito do 1º par de óculos e preços bastante convidativos, o que não deixa de lado a qualidade se compararmos os óculos da Firmoo com outras marcas. De forma alguma eles ficam atrás ou deixam a desejar, por isso é sempre bom aproveitar boas oportunidades e aliar um importante acessório à moda, não acham?

Aproveitem o Passatempo Firmoo onde podem ganhar um dos 5 E-vouchers no valor de 20 dólares para gastar, para escolher um lindo modelo de óculos que podem colocar lentes graduadas ou não, de sol ou mesmo apenas para fazer feitio.

Então amores, participem muito e não deixem passar a oportunidade de ganhar uns óculos lindos para ficares ainda mais na moda, neste verão!

PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI!

Beijos Be.auties!!!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015