Happy Friday #17 Bué de Coisas Giras a Acontecer

Pinterest: por Eduardo Silva


Sou daquelas pessoas que fica contente com pouco, basta acordar e já saber que não falta muito para o fim de semana, quanto mais se fossem as férias não é mesmo? Mas, para mim ainda faltam 4 semanas. Então não adianta muito ficar ansiosa, triste, a remoer o tempo porque ele passa e o tempo do descanso vai chegar, mas enquanto não chega eu tenho coisas giras para vos contar.

Imagem: We Blog You

O blog nesses dias estará de cara nova, pois já andamos em remodelações com a We Blog You e eles andam a preparar um blog mais bonito, mais atrativo, mais limpo e mais funcional para vocês, porque embora eu me esforce nesse sentido, preferi deixar esse trabalho com eles que são os melhores quando o assunto é blog e design, enquanto eu vou preparando outras coisas aqui para o blog como os textos, passatempos e afins.

Outra coisa gira é que organizei em casa um espaço para a minha maquiagem e ando a pensar fazer tutoriais, o que você acham Be.auties? É que se vocês disserem que sim, eu crio coragem e gravo! Senão, ficamos apenas com os textos, reviews e algumas fotos. Sabem, nunca fui envergonhada, mas falar para uma câmera é estranho para mim porque penso demasiado. Enfim, digam-me algo ok?

Hoje ainda tenho um maravilhoso Passatempo para lançar aqui no blog com outro novo parceiro que vou apresentar já a seguir em outro post e acho que vocês irão amar, aliás, tenho a certeza disso e preciso que participem muito deste passatempo, ok? É muito giro e espero que vocês gostem.

Digam-me lá se não tenho mesmo motivos para ficar super-feliz! 

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015