Clínica Privada - Última Temporada


No dia da Independência dos Estados Unidos da América, estreia a última temporada de Clínica Privada que é exibida na Fox Life, toda quinta-feira às 21:25hs e vocês nem imaginam as voltas que a série dará até a Addison Montgomery ter a vida resolvida, ou será que não?



Na sexta temporada, as mudanças não ficam por aqui e, muitas delas são bastante inesperadas: Pete acaba por morrer logo no primeiro episódio; Addison é feliz com Jake (Benjamin Bratt); Charlotte dá à luz à trigémeos; Amelia encontra um novo amor num colega de trabalho; Naomi (Audra McDonald) faz uma visita à clínica; Sheldon (Brian Benben) lida com um cancro ao mesmo tempo que encontra o grande amor da sua vida; Addison tem, finalmente, o seu final feliz… Mas qual será ele?




Ok, Baby! Todos nós sabemos que o Derek é passado e acho que queremos saber com quem você vai ficar, não é mesmo? 


Não! Não é com o Pete. Então Kate, com quem será?


Aiiii!!! Que giro!! E será que queres mais alguma coisa Addison?


É bem verdade que mereces o melhor para a tua vida e acho que todos nós torcemos por ti desde que eras antagonista em Anatomia de Grey e mesmo tendo ficado com todos os homens cobiçados nas séries em que participaste, ainda tiveste uma série só para ti e espero mesmo que tenhas mesmo um final plenamente feliz, mas qual seria ele? Embora sejas uma complicada do caraças és tão queridinha nos nossos corações como a Meredith Grey, só que mais trapalhona =).
Mas, afinal existe mais alguma coisa que queiras para terminar em grande a 6ª e última temporada de Clínica Privada? Sim?

Owww...agora ficamos todos com os corações derretidos! E mortinhos por acompanhar essa temporada que virá cheia de surpresas!

Por isso, não percam! Amanhã estreia a 6ª temporada de Clínica Privada na Fox Life às 21:25hs.

Beijinhos Be.auties!

Be.You.Tiful by Clênia Daniel.

Texto Publicitário.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015