Carrie and Sex in the City

























Estou tão apaixonada pela série Sex in the City que atualmente é exibida na Fox Life, que sou capaz de considerar que tenho todos os dias encontro marcado com as minhas 4 amigas de Nova Iorque. 
Depois do sucesso que foi a série baseada em um livro com o mesmo nome, escrito por Candace Bushnell, Scott B. Smith e Michael Crichton, o mundo da moda, as relações e a forma como a mulher era vista nunca mais foi a mesma. 

Na série temos uma visão acerca do sexo, namoros, sapatos, bolsas e a cidade de Nova Iorque de uma forma muito divertida, pois podemos rever os pensamentos e atitudes de mulheres que já passaram dos 30 e na casa dos 40 que ainda estão solteiras, embora algumas de nós já não sejam, reconhecemo-nos em alguns daqueles comportamentos sejam elas de Nova Iorque, a cidade com homens solteiros suficientes para todas e nós simples protagonistas das nossas vidas.

O que mais me encanta na série é a forma tão natural como a Carrie, personagem principal e narradora, explica os fatos, os pensamentos, as atitudes das amigas, o comportamento masculino e as suas dúvidas e medos, bem como das suas amigas e também a sua relação com a cidade de Nova Iorque, chegando até a admitir que tem um relacionamento com New York e não admite que falem mal do seu amor.

Eu adoro o fato dela ter uma vida completamente desvinculada das amigas, mas todas fazem questão de partilhar as suas experiências, sejam elas boas ou más e essa partilha é tão sincera, sempre em tom de ajuda embora até possam criticar a atitude uma da outra, isso nunca se transforma em motivo de ruptura da relação de amizade. Não se vê inveja entre elas porque são tão diferentes e com gostos diferentes que isso até impede que alguma vá interessar-se pelo ex ou atual da outra. 

Mas o que mais me inspira é o incrível guarda-roupa da Carrie, bem como seus amores Mr. Big e Aidan, confesso que acho o Big lindo, só que o Aidan é muito mais lindo e enquadrava-se perfeitamente no meu perfil na escolha de um homem ideal. 
Enfim, tem coisa mais in do que aquele guarda-roupa até hoje? Todas aquelas peças de roupas, sapatos e malas? Eu respondo meninas, não! Não há! E até hoje a Sarah Jessica Parker mantém aquele status de exemplo a seguir, quando falamos de Style, tornando-se para sempre a queridinha da Big Apple.
Por isso, se ainda não deu uma olhadinha nos trapinhos da Carrie, façam o favor de sentar o rabinho no sofá logo mais à noite para ver nem que seja um episódio e acreditem que também ficarão viciadas ao ponto de  passarem a considerar como vossas as minhas amigas nova iorquinas.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015