O Que É Bom, Sempre Pode Ser Melhor!

Motivação é algo que devemos exercitar diariamente, para o nosso bem-estar e para o bem-estar daqueles que estão a nossa volta. Por isso, ando sempre a procura do que é bom para ter e partilhar, porque se há coisa que me deixa plenamente feliz é partilhar coisas boas e bonitas, principalmente com as minhas Babies.
E foi pensando nisso que, no passado fim-de-semana, fiz alguns quilómetros até ao Porto para conhecer pessoalmente e aprender um pouco com a equipe do We Blog You.

Foto: Fred Gomes

A Raquel e o Fred são os pais desse projeto super bonito que inicialmente começou com a vontade desses dois de ensinar e tornar o Design mais acessível através dos workshops que promovem e essa receita deu frutos de sucesso para os dois, que alem dos workshops tambem estão mudando a cara da internet em Portugal, com trabalhos de desenvolvimento de blogs e todas as vertentes que envolvem este universo.

 Foto: Fred Gomes

E foi na sala de estar do We Blog You que passei um belo fim-de-semana, quentinho e acolhedor, bem como produtivo e muito inspirador. Foi com eles que fui conhecer e aprimorar as ferramentas que utilizo para vos escrever aqui no Be.You.tiful, sempre com o propósito de criar coisas lindas, divertidas e cada vez mais especiais para aqueles que comigo compartilham desse espaço.

 Fotos: Fred Gomes
Animação: Clênia Daniel

Por isso, sempre com o intuito de tornar o blog melhor e mais inspirador, fui conviver um pouco com pessoas tão lindas por dentro e por fora, como a Raquel Graça e o Fred Gomes, que pelos olhos vê-se a essência simples e pelo sorriso se conhece a doçura e não podia ter sido melhor esse tempo de aprendizagem e troca de informações.
Afinal, existe melhor lugar para passar o fim de semana entre amigos do que numa linda sala de estar, regada a limonada, vinho, sorrisos e blogs?

E que venham  os dias bonitos para nos inspirar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que amor vc disse tudo, amigos aprender e blos são tudo!!

AMei essa nova inspiração de blogar, e achei super bacana a animação!! arrasou demais

Se eu fosse de Portugal também gostaria de aprender mais

beijão enorme e muuutio sucesso

Sometimes, life is fucking good disse...

Oi Clênia :)
Adorei o template, é a tua cara :) super feminino e chic. Parabéns e obrigada pelo teu comentário ;)
Bom resto de semana e continua a surpreender-nos! :)
Beijinho*

A Tulipa Azul disse...

Não conhecia esse projecto é bem interessante.:)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015