Happy Friday #8 - London Day #1 - Illamasqua

Amo maquiagem e isso não se discute, apenas acrescento ao meu gosto preferências e coisas que possam ajudar a conseguir demonstrar o que eu quero.
Quando penso em maquiagem nunca imagino algo feio ou que possa piorar a imagem das pessoas, mas sempre em algo que torne aquilo que os outros vêem melhor. Exceto quando tem haver com catálogos ou publicidade.
 Enfim, realizei um sonho, fui até a Illamasqua. E foi um sonho porquê?

Porque pude conhecer os produtos antes de comprar, experimentei e ainda fiz uma amiga!
Em Beak Street - Soho
Adorei conhecer as maquiadoras, porque são pessoas muito abertas à criatividade, não estão para censurar as tuas escolhas, só para te ajudar e deixar-te experimentar.
Imperfection é a coleção de inverno que já está no fim, dia 30 de abril será lançada a coleção primavera/verão - Paranormal

Illamasqua  é uma marca de produtos de maquiagem inglesa, com excelente qualidade e que para mim tem um "tcharam" a mais, que é o fato de ministrarem cursos profissionais para tornar os leigos em maquiadores profissionais, isso é mesmo o máximo!
Sem maquiagem - A Nina foi a maquiadora que me atendeu, comprei um duo de contorno+iluminador e pedi que me fizesse uma maquiagem se fosse possível, e foi. Fiquei feliz demais porque queria ver se me dava com os produtos e pude constatar que são mesmo excelentes.
A Nina é um amor e esteve sempre a conversar comigo e meu marido, é uma linda! E ao contrário do que muitos pensam, ela como inglesa, londrina, é uma simpatia de pessoa.
Usou 3 tons de base, corretivo para olheiras, fixador de sombras, pó translúcido, pó finalizador.
Nesta já tenho contorno, iluminador, blush, gloss e delineador de sobrancelhas.
Olhem só que linda que ela é. Um amor mesmo! Parece uma pin-up tão gira caracterizada para trabalhar.
Foi tudo perfeito! 
Ao sair, a Nina fez questão de dar o seu email para não perdermos contato e confesso que fiquei surpresa e feliz por ganhar uma amiga.
Este foi o efeito final da minha experiência Illamasqua e posso dizer que amei de verdade a qualidade dos produtos, o fato de passado algumas horas não ter a maquiagem derretida pela oleosidade e muito mesmo com efeito bolo rachado. Quando à noite fui retirar os produtos, percebi o quanto são resistentes, tive que lavar bastante, criou-se uma camada impermeável nas minhas mãos e só com muito sabão e toalhitas desmaquilhantes aos montes conseguir retirar todos os produtos.
A Illamasqua em nada deixa a desejar se formos comparar com produtos como MAC ou Makeupforever. É outro seguimento e naquilo que faz é perfeita, foge aos padrões e arrasa!

Hoje a minha Happy Friday é por causa da minha paixão por maquiagem e por perceber que quando caminhamos na vida e conhecemos mais e damo-nos a conhecer, somamos apenas coisas boas e enriquecedoras a nossa  trajetória.

Beijos Be.auties!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015