Happy Friday #6 Waiting for The Sun / Esperando pelo Sol

Estando eu tão cansada de tudo durante esta semana, venho declarar que a partir de amanhã recuso-me a passar dias de chuva com bom ânimo, seria até capaz de criar um protesto, o movimento dos adoradores do sol, sim!!! Isso seria mesmo bom! 
Então, o que hoje me faz feliz?
Saber que amanhã é sábado e o sol voltará a brilhar

Ter ganho algum dinheiro com o meu part-time, embora esteja a trabalhar com cara de quem não dormiu o suficiente, é bom saber que amanhã poderei dormir mais umas 2 horinhas e que ficarei como nova. 

Poder experimentar as "claws nails", sim! Eu gosto de ver e por isso amanhã vou arranjar as unhas assim, como garras e aquilo que tenho em mente é...
Khloe Kardashian inspired Lana Del Rey

Lana Del Rey

Inspired Adele's nails

E hoje começa a contagem regressiva para o meu aniversário, faltam 9 dias!!! Yupiii!

Beijos Beauties!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015