Happy Friday #5 - Sunglasses

Finalmente terei os meus óculos de sol GRADUADOS, sim! Eu evidencio isso porque é algo que eu nunca fiz. É verdade, tenho 30 anos e nunca tive óculos de sol graduados, embora vivesse na terra brasileira onde "o sol nasce primeiro", nunca liguei muito a isso. As minhas prioridades eram outras, como estudos, despesas domésticas que sempre foram partilhadas com meus parentes. Tinhas os óculos graduados e só, não passava por fazer uns de sol, mas agora que isso foi possível, estou imensamente feliz porque são lindos demais e exatamente como eu queria que fossem.

Se há coisa que me deixa muito feliz nesta ensolarada sexta-feira é isso! 
E vocês Babies? 
O que vos faz feliz no dia de hoje? 

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015