Grande Estilo!

Estilo é coisa que ou você tem, ou não se engane que comprar a melhor roupa do mundo que por mais cara que seja, não vai te dar o estilo se você não o tiver.
E o que isso é? Estilo é a personalidade que você transmite ao vestir determinada combinação e não o contrário. É a vida que dás a tudo o que usas, desde um acessório, até a uma combinação para uma festa de gala, és tu e não a roupa que te dá estilo e elegância.
Portanto, para percebermos melhor como algo funciona para nós, devemos mesmo tentar criar mentalmente a combinação da peças, tirar exemplos, imprimir fotos e tentar adaptar o que temos ao que queremos. Eu gosto sempre de ir buscar exemplos na net para adaptar àquilo que gosto e que se adequa ao meu tipo físico.

Outro ponto extremamente importante é o conforto, porque ninguém consegue transparecer qualquer tipo de elegância ou esbanjar estilo com um calo no pé ou uma peça de roupa no tamanho errado ou que desfavoreça completamente a figura, isso vale para os decotes exagerados ou peças de roupa demasiado longas ou curtas.

Então vamos lá! Vou sair de casa, o que devo vestir?
Como me sinto hoje? O que quero demonstrar? Que cores quero usar?
Calça, blusa, saia ou vestido? Sapato ou tênis?
Quais acessórios devo usar?

Responda a estas questões, misture padrões e cores de forma harmoniosa, mesmo que entre eles exista algum contraste, arrisque-se mas tenha bom senso. Em pouco tempo saberá exatamente o que se adequa melhor a sua personalidade, porque não é a moda quem deve ditar o que faz de você uma pessoa com estilo, mas o seu estilo quem ditará a moda e te fará no fim, uma pessoa mais feliz.

Então Babies? Quais os vossos truques de estilo?

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015