Mulher # Dia 1 - Truque para as unhas

Passamos semanas para conseguir ficar com as unhas grandinhas e fortes...isso já é outro assunto. Mas, para que cresçam e possamos pintar com uma cor mais viva e exibi-las, temos sempre algum trabalho e cuidados a tomar. O pior é quando elas partem assim na lateral e parecem que vão levando tudo a frente, tenho um medo de morte quando essas coisas acontecem porque, se não tivermos uma lixa, uma tesoura ou algo que nos socorra rapidamente, estamos ali com aquela impressão, toda a roupa puxa o fio por causa daquela unha e a dor....nem vou falar na dor que é um puxão de uma unha partida podendo ferir gravemente, sangrar e infeccionar o que é muito pior.
Bem, depois dos motivos que elenquei e tenho a certeza que todas já tenhamos passado por algum deles, resolvi trazer um truquezinho para "consertar" temporariamente a unha, ou pelo menos até que cresça o suficiente para poder cortar.
As imagens são auto-explicativas, mas vou simplificar ok? Você vai precisar de 1 pedacinho de tecido branco, cola para unhas e uma lixa para consertar a unha partida.
Passe primeiro cola sobre a unha, depois disponha sobre a cola o pedaço de tecido, espere secar e lixe de modo a desgastar o tecido também, como se quisesse incorporar o tecido e a cola na unha. Depois coloque mais cola depois de lixar, espere secar e volte a lixar até ficar quase imperceptível.
Passe base incolor e por último passe o verniz de sua preferência. E tcharammmmm!!! Unha impecável!

Cool não é mesmo? Agora digam lá se não é fácil estar sempre Be.You.tiful!
Beijos Be.auties!!!

1 comentário:

Cisca disse...

Adoro essa ideia. Mas uso verniz em vez de cola. Fica perfeito

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015