Happy Friday #1

Porque significa sempre que se aproximam 2 dias de descanso da semana de trabalho, onde posso fazer "teoricamente" tudo o que eu quiser, tenho tempo para as minhas experiências domésticas na cozinha, na máquina de costura, com as pinturas, fotografias e absorvo boa parte das sensações lá de fora para trazer sempre algo novo para vós. Também acabo por poder cuidar de mim, cuidando das unhas, cabelo, pele e sobre tudo a mente, estudo, leitura, boas conversas e convívio com outras pessoas tão diferentes de mim.
Por isso, a sexta-feira é para mim very happy! TGIF - THANK'S GOD IS FRIDAY é sempre o que penso quando acordo numa sexta-feira e é sempre o que penso antes de dormir porque sei que não preciso acordar a horas exatas para chegar ao trabalho. Já viram que fixe?
Bem, e como hoje acaba a rubrica "Mulher" que foi criada em countdown para homenagear todas nós, eu não poderia deixar de trazer para vocês outra surpresinha, que é a rubrica "Happy Friday" onde semanalmente trago um motivo para sentirmos alegria pela chegada da nossa tão querida sexta-feira, seja porque antecede o fim de semana ou por outro motivo qualquer. Poderia ser uma segunda-feira, ou terça, ou quarta, ou quinta, enfim...mas, para mim a sexta é especial.
Apesar do meu dia internacional da mulher ter começado meio xoxo, agora a tarde o digníssimo marido resolveu fazer-me feliz e ofereceu-me esta linda gerbera branca e um pack da essentials spa, yupiii!! Nota 10 para o meu baby que além de fofinho está a tornar-se muito expert no assunto #teratençãoasnecessidadesdeumamulher, isso sim é que é cuidar bem da sua senhora, segundo ele é uma surpresinha com massagens com óleo e especiarias + manicure. Hummm!!! Adoro!
Então Be.auties? O que faz vocês felizes?? Contem-me tudo!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015