A saga dos óculos perfeitos

E recomeça a minha peregrinação para encontrar os óculos perfeitos, não que já esteja cegueta, porque não perdi os meus 2, com os quais ando atualmente. 
Os que tenho são uns Bvlgari mais clássicos, pretos com hastes brancas que uso quando o look está a condizer, e os outros são uns RayBan aviator, com armação dourada, mais para o descontraído, porém trend, vintage ou como queiram classificar.
Bem, e já lá vão 2 anos com os primeiros e o segundo só alguns meses, mas ando na panca por uns óculos quadrados ou ao estilo gatinha, só que é difícil encontrar viu? 
Que fiquem mesmo bem no meu rosto, que até hoje não sei qual é o formato. Porque há uma tendência a padronizar tudo, formatos de óculos, armações, rostos, parece que fomos pré-fabricados e que supostamente devemos usar todos o mesmo, mas pronto! 
Supostamente o formato do meu rosto ou é redondo ou é em forma de coração, nunca soube ao certo. Só sei que os meus óculos tem que ser inversamente proporcional ao formato do meu rosto, ou seja, quadrados e retangulares, podem até ser gatinha contanto que não sejam redondos, bolinha ou algo do gênero.
Ao contrário do que muita gente pensa, os nossos óculos não devem combinar com a cor dos nossos olhos e sim com a cor do nosso cabelo.
Mas, vamos lá àqueles que aprecio mais!!!




Fico-me por esses e vamos lá ver se essa procura acaba o quanto antes, senão virei aqui muitas vezes me lamentar por isso.

2 comentários:

Michelle disse...

Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
Estou fazendo um sorteio sábado, participe!
Espero vc lá ;)

BeijOo
http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

Página do face:
http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

Cisca disse...

Já chegou o tip dip para as unhas. Logo vou experimentar e conto.te tudo! ;)

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015