Valentine's Day Dinner - Minha sugestão!

Depois da prendinha comprada convém sempre passar algum tempo juntos para apreciar MAIS a companhia um do outro não é mesmo? Eu sei que muitos homens cozinham e são uns experts na arte de preparar uma bela refeição, mas não convém que ele o faça, é a hora de amarrar o homem pelo "buxo" e quem não pode ir à um restaurante apreciar uma refeição não precisa desesperar, porque fui à caça de um menu ideal, fácil, rápido e delicioso para você e sua cara-metade desfrutar neste dia dos namorados. Por favor não exagerem na quantidade porque como é um jantar e o namoro vem depois, não convém ficarem cheios até os ouvidos. =) Vamos lá ao que interessa.

Neste menu tem como entrada (Bruschetta - que leva torrada, queijo mussarela, tomate e manjericão), prato principal (massa - eu comprei no Lidl um pacote de massa em forma de coração, super fofinha e vou preparar ao nosso gosto ;) e sobremesa (Cherry Cheesecake - esta leva, base de bolacha, 2 embalagens de cream cheese, açúcar, topping de morango ou cereja e algumas cerejas em calda), não vou postar receitas porque no google vocês encontram várias sugestões ao vosso gosto, ok? Mas, essa refeição é do tipo para ser preparada em 30 minutos, e para rentabilizar o tempo, devem começar pela sobremesa que vai ao frigorífico, ok?
Após o jantar que tal preparar um drink super delicioso? Hum!

Chocolate Kisses

Ingredientes:

2 shots de licor de chocolate
2 shots de creme de cacau
1 shot de vodka
3 1/2 shots de martini

Preparo:

Misture todos os ingredientes em um liquidificador com gelo.
Sirva a seguir!



Beijos Be.auties! 

E desejo-vos um excelente dia dos Namorados! Ahhh e para as solteiras, please! Nada de ficar em casa chorando a morte da bezerra, façam o favor de marcar alguma coisa com um grupo de amigas e irem se divertir na mesma, ok?  

Fiquem bem!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015