Ida ao supermercado que vale à pena

...quando vamos na intenção de comprar apenas o que falta-nos em casa e trazemos conosco um miminho. Isso realmente é bom, quando não estamos a contar e pumba! Damos de cara com um livrinho fofo que nos enche o coração de amor, com todas as suas belas palavras. Adoro leituras dessas que acrescentam algo ao meu ser e esse tipo de contributo faz-se essencial ao meu dia-a-dia.
Então para o final de semana que já está bem pertinho, aconselho-vos a aquisição do livro, "Todas as palavras de Amor", da Ana Casaca. É o livro 19 dos Romances do clube do livro da Sic, que eu não sabia mas, como foi considerado o melhor romance do ano, não sei se é ou não. Só sei da sensação boa que ele me causou mal eu abri a primeira página, uma escrita cuidada, romântica, cheia de descrição. Lindo! E eu só vou na página 30, infelizmente, porque eu queria continuar, mas o meu corpo não deixava ontem à noite, estava cheia de sono.
O meu livro eu comprei no Pingo Doce, por 12,59€ e na Fnac tem o mesmo preço.

Bom dia Be.auties! Cheio de amor nas vossas vidas.

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015