Sei que ainda falta 1 ano...

...mas no próximo Natal, vou pedir a Papai Noel (Pai Natal), um aquecimento central em casa. Não é que a casa seja muito grande, são só 5 cômodos, 2 razoáveis e 2 enormes, e ainda 1 corredor pequenino. A casa não é nossa, é dos sogros e não foi projetada da forma correta, enfim...o que eu sei é que precisamos de um ambiente quentinho e aconchegante para estar. Não há tapetes, cortinas e mantas que aqueçam o suficiente, as janelas não possuem vidro duplo, a humidade e consequentemente o mofo instala-se na casa de banho, não há produto que segure esses malditos lá no cantinho deles. Precisamos urgentemente de soluções eficientes e que não sejam demasiado caras.
Para resolver hoje tudo, eu até já tenho o projeto na cabeça, levantaria umas quantas paredes e os cômodos ficariam menores e mais fáceis de aquecer, teria mais portas pela casa, uma casa de banho maior, trocaria as portas e janelas, tratava as paredes com bolor e revestia-as, instalava um piso radiante e acho que até a minha gata Kikinha agradeceria, pois vira e mexe apanho-a no meu quarto a frente do aquecedor, sempre a levar com um quentinho quando está ligado e até quando não está ela vai lá para a frente do dito, na esperança que ele lhe aqueça as patinhas, tadinha! De vez em quando, apanho-a a espirrar e não pode ver uma mantinha que tenta enfiar-se para se aquecer.
Todos esses planos envolvem um custo que agora não podemos ter, mas está nas resoluções deste novo ano, vamos lá ver se conseguimos colocar em prática.

Boa tarde Gatunas!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015