Eu e as minhas pancas!

Eu sou sim! Uma pessoa de pancas! De repente me lembro e quero fazer a todo o custo algo que me inspire, de que me orgulhe e que não pode ser comprado, eu tenho que confeccionar. Tenho vários "projetos" assim, um tapete que comecei e não terminei...ainda! Vale salientar. O meu problema é paciência, é que para mim a distância entre aquilo que sonho fazer e vê-lo concretizado tem que ser muito curta, porque preciso ver feito, nem que isso me custe horas, dias, mas não podem ser muitos dias, senão aborreço-me e passo para outro projeto.
E eu meto-me em tudo, pintura, reciclagem de móveis, costura, decoração em geral, tudo serve para me entreter, tudo serve para me deixar motivada e feliz, quando concluído o trabalho. Porque já estive a pensar e acho que não consigo relaxar como devia enquanto "produzo" algo, concentro-me, empenho-me, mas tenho sempre aquela agonia de terminar logo para ver como fica e alguma coisa dá errado e tenho que recomeçar affff, fico mau-humorada! E uma coisa que deveria ser uma distração, acaba por se tornar um stress, isso porque não sou uma pessoa calma, mas preciso aprender a sê-lo, para minha sanidade mental e física. Preciso disso! Senão um dia "puft", tenho um "piripac" e já era.

Isso tudo para vos começar a falar desta coleção linda de morrer que estou namorando já há algum tempinho, da Caitlin Wilson, que é uma design americana que anda dando o que falar por causa da sua originalidade e o seu toque requintado nos apontamentos de decoração. O tecido acima e as amostras fazem parte da sua coleção 2013, que está lindíssima e encanta até os olhos mais desatentos. Vejam só que beleza!



Digam lá se não é linda esta coleção? E a criadora é aquela menina linda que está sentada naquele sofá fabuloso que eu quero para mim. 
Tem como não enlouquecer com coisas dessas? Por isso e por outros motivos ando cheia dos projetos e pancas para ver logo o resultado. E vocês? Têm alguma panca?

Beijos Gatunas!!! Bom dia!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015