As Molduras do Meu Quarto


Há muito que desejava decorar o meu quarto assim e agora aqui está ele, todo lindo como eu queria.
Sei que a imagem está um pouco desfocada por causa da luz, mas pintamos a parede e por fim, colocamos as molduras.
Pela ordem o tema das molduras é Keep Calm... e da esquerda para a direita da foto está:
  1. Keep Calm ( com o desenho de um gatinho a dormir ), porque é o que se faz no quarto também, porque este é o lado da cama do marido e porque a pessoa-gato dorme em cima dele, portanto, também é o lado dela da cama.
  2. No meio o tema é Keep Calm and Carry On, clássico exceto pelas cores do arco-íris, bem mais suaves do que o tradicional vermelho.
  3. E no meu lado da cama o tema é Keep Calm and Love On, está tudo dito. Poderia ter escolhido tantos outros mas, para o quarto gostei desses.
A cor da parede é Dolce Vita da Cin e é um cor bem neutra, que combina com todo o resto dos itens do quarto. No início, pensei em escolher a Café com Leite, que é uma cor mais escura mas, fiquei com receio de não combinar com o restante dos móveis e tal, daí escolhi esta e amei!

P.S.: Molduras Ribba (Ikea) Cinza c/ Passepartout, 30x40, preço: 4,99€ (saldos).

Beijos Gatunas!

Gatuna Tupiniquim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!!
Antes de mais muitos parabens pela sua perda de peso. 12 kg em 4 meses é extraordinario.
Eu quando falo que o corpo nao está a colaborar é com motivo :)
(não sei se algum dia leu o meu blog, e os meus menus diarios)
quase tudo o que refere de como perdeu o seu peso a mais, é o que tento fazer grande parte do tempo.
nunca uso açucar, não como pão branco e peso sempre o meu pão, não uso manteigas, e raramente como hidratos à noite, e mesmo como o almoço.
bebo 1,5l de água por dia.
Tenho feito corrida/caminhada, ultimamente com mais regularidade. e estou a pesar mais, por isso o meu post :)
Alguma coisa está mal, é certo...
Tenho de descobrir o que é.
Muito obrigada, e talvez no seu comentario descubra alguma maneira de descobrir o que se passa :)

Beijinhos

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015