Ando movida a projetos

Tenho cerca de uns tantos no meu cucuruto, é que passo tempos e tempos a matutar até por em prática aquilo que realmente desejo. Para já, o mais urgente é a minha casinha-de-banho, tão miudinha, que às vezes tenho a sensação de que não cabe nada lá dentro, nem mesmo eu. (Exagero!)
Depois de muito estribuchar junto com o marido, decidimos por comprar uma cabine de hidromassagem (daquelas toda tapadinha), because o nosso problema sempre foi o mofo que aflorava nas paredes. Ahhhh!!!! Não vos disse, que exorcisamos o maledeto mofo, bolor, lodo, sei lá o que aquilo é, da nossa casa de banho e ela ficou "limpinha" novamente. Agora, os planos são: instalarmos uma cabine no banheiro, compramos outra pia e outra sanita, um secador de toalhas e tcharammmmmmm!!! O "bichinho" vai ficar lindo!!!

Algumas fotos daquilo que ronda na minha caixola para colocar em prática. Prometo que vou tirando fotinhas de tudo para que vejam a evolução!!! 
Só consegui carregar estas por agora, porque Mr. Blogger não está ajudando hoje no carregamento das fotos que tinha aqui selecionadas para vos mostrar.
Mais logo tirarei algumas fotos para no fim mostrar o antes e o depois desta aventura no bricolage que tanto adoro, stresso e me orgulho no final.

Beijão Gatunas!!!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015