Não posso parar!

Vamos lá ver, isso aqui tá tudo trocado! Fui resolver a situação da minha nacionalidade portuguesa e levei muitos documentos, só que a Dra. da conservatória me deu uma desculpa para não dar entrada hoje nos meus documentos. Vamos lá ver! Eu tenho tudo certo e ela, por motivos próprios, alheios a minha condição, não quis cuidar do meu processo agora. Pediu que eu levasse os documentos, no próximo mês, mas tenho prazo, os documentos tem prazo, foram caros e não posso adiar algo tão importante para mim... Talvez seja isso, é importante para mim e não para ela. Enfim, amanhã vou a outro cartório e se a conservadora não se puser com merdas, quem perdeu foi a tal Dra. Porque minha vida não pode ficar condicionada aos caprichos de quem quer que seja. Cansada de obstáculos "mortos" no meu caminho, quero é avançar!

Sem comentários:

Design, coding and theme by Ana Garcês.
BE.YOU.TIFUL © 2008-2015